quinta-feira, 17 de abril de 2014

Uma entrevista com Jesus

José Manuel 

– Não estou nada feliz com vocês e, por favor, transmita aos homens que estou pronto para voltar a qualquer momento.
Quando o fizer, será para mostrar e cobrar severamente aos seus semelhantes, todos os erros que eles vêm cometendo desde que os deixei há mais de dois mil anos.

Portanto, se ainda não estou aí, é porque sei que não estão preparados para o meu retorno, e neste momento o acontecimento seria um caos de consequências inimagináveis, eu não desejo isso.

O tempo que eu estou dando a vocês é para que todos fiquem sabedores do que pretendo, comecem a melhorar o vosso comportamento e o vosso progresso como seres humanos civilizados, pois caso não o façam, voltarei para concretizar aquilo que está precisando ser urgentemente feito.

– Vocês nada aprenderam com o meu sacrifício e jogam fora todos os meus ensinamentos, apesar de me idolatrarem em seus templos cada vez maiores. Vocês usam a minha imagem para enriquecer, usam as minhas mensagens para obter vantagens escusas, usam a riqueza que eu nunca tive nem quis, apenas por uma mera vaidade pessoal.

– Esquecem a minha mensagem, de que vocês são todos irmãos, que não pratiquem a guerra, que se ajudem uns aos outros, que ajudem os necessitados, compartilhem o pão que lhes dou, que não destruam o planeta que lhes dei, que não maltratem ninguém, muito menos os animais, que cresçam e se multipliquem em ordem e respeito uns aos outros.

O que tenho visto é o contrário à minha mensagem, com guerras contínuas, crimes horrendos contra crianças, maldades de todos os tipos contra tudo e todos, destruição sistemática do planeta, maus tratos a pessoas indefesas e ainda pior, cada vez mais a avareza, a usura e a trapaça como forma de enriquecimento, e a destruição de suas famílias e de suas vidas.

– Vidas essas, quero lembrar, fui eu quem lhes permitiu ter, através da ordem do Pai para que isso fosse possível, mas vocês não acreditaram em mim e continuam a ser representantes do mal, teimando em fazer tudo errado.

Por minha vontade já estaria aí no meio de vocês, fazendo uma limpeza e colocando tudo como deve ser feito segundo os meus ensinamentos, porém, a incivilidade em que vocês se encontram é tão perniciosa neste momento que, talvez com a minha chegada aconteça a extinção da raça humana sobre o planeta.

Por isso, vou vos dar uma segunda chance, e desta vez não haverá uma cruz para que todos vejam um sacrifício por nada. O Pai não quer mais isso, porque foi em vão, e vocês não merecem mais essa dádiva.

– Preparem-se pois, vocês, ainda têm tempo para se tornar civilizados, acabar com as guerras de uma vez por todas, trabalhar para proporcionar uma vida de amor e felicidade, ajudarem-se mutuamente, e viver em paz. O prazo que vocês têm é proporcional às vossas atitudes e eu estou observando tudo o que vocês produzem de bom e de ruim, e sempre vigilante para que não cometam mais atrocidades para com os seus semelhantes. É uma nova ordem do Pai e vou executá-la desta vez ao pé da letra.
Não há mais desculpas para que continuem da forma que estão. Eu lhes dei dois mil anos para que se tornassem seres humanos perfeitos no corpo e no espírito, lhes dei a minha vida como ser humano, para que todos se mirassem no meu exemplo, mas parece de que nada adiantou.

– Eu não quero catedrais nem templos luxuosos como vocês constroem para me agradar, e sempre para lá se dirigem para me prantear quando estão em dificuldades. Eu estou dentro de vocês, e uma pequena oração em qualquer lugar, principalmente dentro de seus lares, para mim é o suficiente para entender que vocês respeitam a minha palavra e a ordem do Pai.

Aos homens de bem eu digo: continuem a dar o exemplo para que os maus se regenerem. Apesar de saber que isto é de grande dificuldade, eu peço para que persistam nesse caminho que é o único para alcançar o bem, o amor e a felicidade.

Aos homens do mal, previno-os de que vossos dias estão contados, de que vossas atitudes atentatórias à civilidade da raça humana não irão perdurar, e de que serão castigados a seu tempo.

Se continuarem a não acreditar nas minhas palavras como vêm fazendo durante séculos, terão no tempo devido as respostas que procuram, e lhes digo que não serão as melhores.

Parem de uma vez por todas de fazer o que não devem, de assassinar seus semelhantes, de usar e traficar drogas, de maltratar os mais velhos, de roubar até os que nada têm. Parem de usar o meu nome para auferir lucros enormes à custa de pobres criaturas que acreditam nas vossas mentiras, e parem também em querer viver no luxo e na esbórnia, porque não foi nada disso o que eu lhes transmiti. Eu lhes ensinei o trabalho, o estudo, a simplicidade e o amor ao próximo.

Façam uso permanente do que vos disse e vossas vidas vão ter um enorme amor e felicidade até ao final de vossos tempos nesse planeta.

– Aos governantes de povos aí na terra, gostaria de lembrar de que o poder emana do povo, e a voz do povo è a voz do Pai.
Portanto, o poder que vocês julgam ter, é apenas temporal e o vosso dever, uma vez que escolheram esse caminho, é o de praticar a lisura em vossos atos, proteger e administrar corretamente esse povo que vos escolheu para isso. Não mais provoquem atrocidades, não façam com que o vosso povo sofra, não mais roubem esse povo, porque quem tem o poder eterno sou eu e o usarei sem parcimônia para sanar qualquer tentativa covarde e irresponsável por parte de mentes doentias que se atrevam a fazê-lo.

– Aos que se dizem representantes do Pai, que a todo o momento dizem ser os portadores da minha mensagem, que vivem encastelados em seus templos que eu nunca mandei construir, que usam e abusam de roupas e objetos caros e ostentatórios, que continuam a mentir e a repetir sem parar em seus cultos ao longo dos séculos, frases e discursos escritos que eu não escrevi e ninguém sabe quem os escreveu, pergunto por que não se reinventam moralmente, por que não ressuscitam espiritualmente e se quiserem levar a minha mensagem, que o façam, mas sem ostentação, em qualquer lugar, de uma maneira simples que todos entendam e sem segundas intenções, como eu o fiz pregando o amor, o bem e a paz entre os homens.

– Nos dias em que vocês comemoram a minha ressurreição, que tal parar de brincar com os seus brinquedinhos de poder, com seus mecanismos cujo brilho não leva a lugar nenhum e que geram apenas falsas expectativas, comecem a dar mais atenção aos mecanismos verdadeiros e extraordinários que o Pai vos deu, que são o vosso corpo e a vossa mente, tão mal cuidados e tão mal usadas a ponto de provocar esta crise pela qual todos vocês passam há séculos, mas que atinge agora o seu ápice.

Vosso corpo é um mecanismo maravilhoso, que só o Pai poderia ter criado. Cuidem melhor dele, prestem mais atenção ao que ele vos diz, pois certamente vos mostrará a minha palavra.

Esta agora é a minha mensagem, e aquilo que também vos dei, o livre arbítrio, é tão somente de vocês.
Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo.
Amém.
Título e Texto: José Manuel, 17-04-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-