segunda-feira, 23 de junho de 2014

"... parado num sinal vermelho, dois desgraçados atiraram pra matar"...

Aos amigos,

Estive nesses dias sem responder e enviar e-mails. Meu único filho foi vítima, mais uma vez, de assalto. Na primeira vez foi alvejado com três tiros, ficou entre a vida e a morte por mais de trinta dias. Desta vez, agora, parado num sinal vermelho, dois desgraçados em uma moto atiraram pra matar, mas, por sorte, o tiro entrou do lado do rosto e saiu pelo pescoço a poucos milímetros da coluna, perdeu dois dentes e fraturou a mandíbula, passou por uma cirurgia e está fora de perigo. Se mais novo eu fosse, iria embora desta porra de país, e nunca mais voltava para este inferno.
Agradeço a solidariedade de todos,
Elson Maranhão, 22-06-2014

Elson, situação dramática vivida pelo seu filho com desenlace terrível, sou uma das vítimas desses criminosos, fui talvez, a pessoa mais assaltada no país, 19 vezes, sim, dezenove vezes. Trauma de assalto é comigo e pessoas próximas; pressão descontrolada e cada crioulo se aproximando fico trêmulo, tenho essa desagradável experiência...
Um forte abraço,
Amaro de Souza, 23-06-2014

Um comentário:

  1. Garanto que se todos os homens de bem andassem armados a coisa seria diferente mas, as próprias autoridades desarmaram os cidadãos para facilitar o "trabalho" dos bandidos, chegam ao cúmulo de sugerir que se ande com dinheiro no bolso para os bandidos.
    É essa a democracia, liberdade com direito de votar para residente que o povo tanto queria.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-