sábado, 21 de junho de 2014

Será histórico o dia em que Sakamoto escrever qualquer coisa ética

O infeliz agora quer desclassificar seleções por “racismo” de suas torcidas…

Luciano Henrique

Reparem o que essa figurinha foi capaz de escrever no texto “Seria histórico ver um país desclassificado da Copa por racismo da torcida”, publicado ontem, 20/6:


Seria fabuloso se alguma seleção perdesse os pontos que conquistou em campo ou fosse desclassificada da Copa do Mundo caso sua torcida presente no estádio apelasse para a homofobia, transfobia ou racismo.

Aqui vemos como o caráter dessa figura é deformado.
Eu já escrevi mais de uma vez que o esquerdismo é o lar natural para psicopatas. Se há um sistema de pensamento que foi feito de encomenda para eles é o esquerdismo, especialmente o de tom marxista.

Basicamente, este tipo de gente quer ver sofrimento e desgraça, buscando sempre pretextos para ativar este tipo de barbárie.

Claro que não podemos comparar a desclassificação injusta de uma seleção da copa (de forma arbitrária) com um genocídio. Mas sempre temos formas onde injustiças podem ser causadas. Sakamoto apenas busca uma injustiça para chamar de sua.

Não faz o menor sentido, lógico ou ético, querer desclassificar uma seleção apenas por que alguns de seus torcedores fizeram uma manifestação racista. Pessoas que não são aberrações éticas, é claro, sabem que basta punir exemplarmente estes torcedores e fim de conversa.

Punir uma seleção por comportamentos extra-campo de sua torcida é o mesmo que punir moralmente a mãe de Sakamoto por ele ter escrito mais um texto moralmente ultrajante.
É por isso que o ultra-esquerdismo traz a essência do terrorismo moderno, com base em “regras” onde inocentes devem pagar pelos erros dos outros.

Parece que Sakamoto resolveu de vez meter o pé na jaca e se tornar uma verdadeira caricatura não-intencional de marxista cultural. Um verdadeiro monstro moral.
Título, Imagem e Texto: Luciano Henrique, Ceticismo Político, 21-06-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-