sábado, 26 de julho de 2014

A Renovação

Nelson Teixeira
O ser se renova a cada instante. A cada momento somos envolvidos por novas idéias, novos sentimentos, novos pensamentos. Cabe a cada um de nós analisar a direção que estamos tomando, os caminhos que estamos seguindo. Somos seres eternos com todas as possibilidades.

A cada minuto fazemos as nossas escolhas e isso gera o retrato da nossa atual encarnação. Que retrato está traçando de nós mesmos?

Esse é um convite à meditação. As oportunidades de crescimento passam por nós, alguns as aproveitam, outros,no entanto, as ignoram e outros, ainda não são capazes sequer de percebê-las. Muitas vezes essas oportunidades vêm através de sofrimentos e não são aproveitadas. Meditas que sem esforço e algum sofrimento não haveria a evolução. A própria semente sofre para romper os grilhões da Terra, crescer e dar frutos. Tudo está certo, precisamos entender o nosso processo de crescimento e renovação.

Vamos fazer a nossa parte, o nosso esforço para que a semente do Amor, do perdão, da caridade cresça dentro do nosso coração e possa se expandir em luz, tornando a nossa renovação verdadeira sementeira no Jardim da nossa evolução.
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 26-07-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-