quinta-feira, 31 de julho de 2014

Brasil – uma Cuba continental em formação

A CANALHA HIBERNAÇÃO ENTREGUISTA DE UMA SOCIEDADE
Geraldo Almendra
Chegou às minhas mãos o LIVRO AGENDA 2014 do SEPE – Sindicato dos Profissionais de Educação do Rio de Janeiro-núcleo Petrópolis.

A apresentação é uma fala transcrita tipo PT-Lula-Dilma, uma chamada aos “companheiros” tendo no seu texto a seguinte frase: “Que as lutas aqui descritas sirvam de inspiração a cada um de nós” terminando com a chamada: “Participe, essa luta é de todos nós”.

Depois de algumas páginas introdutórias com menções à América Latina e fotos de “Nossas lutas em 2013”, encontro na página JANEIRO DE 2014, nada mais, nada menos, uma página com o seguinte título: “REVOLUÇÃO CUBANA: EXEMPLO DE CONSCIÊNCIA E LUTA PARA A AMÉRICA LATINA”.

Na página seguinte a mensagem “ATÉ SEMPRE, COMANDANTE CHE GUEVARA” na forma de um poema de Carlos Puebla em homenagem ao porco sanguinário.

O resto da agenda é todo dedicado às revoluções comunistas na América Latina. Na página do dia 10 de fevereiro aparece, como não podia deixar de ser, uma homenagem à criação do PT, o mesmo que consolidou o poder público do Brasil como um Covil de Bandidos e acabou transformando o Brasil em um Paraíso de Patifes.

A hipocrisia, a leviandade, a desonestidade e a imoralidade, entre muitos outros pejorativos cabíveis para qualificar essa esquerda fascista e degenerada que está tomando conta da educação pública, não tem limites, pois a impunidade pela destruição do país já não tem mais controle.

Atenção famílias! As escolas públicas estão fazendo uma lavagem cerebral nos seus filhos para transformá-los em lacaios de um regime comunista. Estão construindo uma geração para servir aos propósitos de um projeto de poder corrupto, subornador e genocida.

Enquanto a Fraude da Abertura Democrática se consumava nas mãos de desgovernos corruptos e sórdidos, as agressões às FFAA que, independente de erros cometidos, foram as responsáveis por um dos períodos mais profícuos da história do país, acabaram, intencionalmente as transformando em vilãs de uma história cada vez mais deturpada, quando deveriam ter sido qualificadas de heróis da libertação do nosso país da sanha comunista durante o Regime Militar.

Ao mesmo tempo que humilhavam, perseguiam e desmobilizavam, de forma criminosa e apátrida, a estrutura operacional das FFAA, tratavam de falir a educação e a cultura com o claro objetivo de criar uma massa de manobra com os instrumentos do assistencialismo comprador de votos e destruidor de consciência crítica.

Acabaram transformando a classe política do país em um antro de corruptos e ladrões do dinheiro público.

Qual o sentido da crítica às FFAA e a apologia a CUBA e seu porco guerrilheiro assassino?

Qual o sentido de violentar a imagem das FFAA por eventuais erros cometidos na luta contra o terrorismo comunista e elogiar o regime cubano que nas mãos de Fidel foi responsável por mais de 120000 assassinatos de opositores?

Não tem qualquer sentido, se tratando apenas de uma vergonhosa cumplicidade com um projeto de transformação do país em uma ditadura fascista e comunista nos padrões dos governos ditatoriais da América Latina.

Para esse projeto ter sucesso as FFAA deveriam ser destituídas do seu poder de intervenção militar para evitar a retomada do comunismo ao país, regime que já deixou por onde passou e está passando milhões de assassinatos. Portanto, destruir de forma criminosa a imagem das FFAA perante a sociedade se tornou um objetivo para consumar uma nova revolução comunista no país.

Por que os comandantes militares durante a Fraude da Abertura Democrática permitiram que isso acontecesse?

Covardia, omissão ou simplesmente conversão de seus comandos ao comunismo para serem lacaios de um poder público Covil de Bandidos?

Enquanto essa gente sórdida do PT e sua base aliada ocupavam o poder público em todas as suas instâncias com militantes de carteirinha ou comprados pelo suborno e pela corrupção, sórdidos desgovernos trataram de desarmar a sociedade – não os bandidos que assassinam mais de 50000 cidadãos todos os anos – e provocaram a constituição de movimentos sociais e divisões entre classes com o claro objetivo de plantar as sementes de uma revolução comunista através de uma intencional desagregação nas relações sociais.

Com a chegada do Retirante Pinóquio ao poder, o mais sórdido político que o mundo ocidental já conheceu, foram edificados os pilares da destruição final do país cujo resultado é absolutamente visível e alguns de seus resultados podem ser especificados dentre muitos outros:

- processo de destruição da economia do país,

- falência da educação, da cultura e da segurança pública,

- transformação do poder público em um covil de bandidos com uma absurda deterioração moral e ética dos Poderes da República,

- falência da Justiça, com seus Tribunais Superiores feitos lacaios do Poder Executivo fascista, com uma majoritária estrutura de bandidos vestidos de togados ou togados vestidos de bandidos que controlam o Poder Judiciário,

- cooptação de centenas de médios e grandes empresários para serem cúmplices da criminosa degeneração da política e dos desvios de bilhões dos contribuintes em operações fraudulentas escancaradas ou maquiadas,      

- compra ideológica ou financeira, por diversas formas, do apoio das classes dos artistas ou da academia para a implantação da cultura marxista em todos os ambientes educacionais públicos e privados, notadamente nas universidades públicas através do assistencialismo acadêmico que está falindo a educação universitária pela péssima qualidade de alunos que entram através de artifícios de admissão – cotas ou financiamentos de cursos, formas de comprar votos das classes mais carentes de recursos,

- compra da mídia com absurdas verbas de propaganda pagas pelo contribuinte para que a verdadeira nova identidade do país não seja percebida pela sociedade que tem menos consciência crítica.

Estamos no caminho da mesma destruição que ocorreu na Venezuela com claros sinais de um empresariado desiludido, classes mais ricas saindo do país, investidores internacionais tirando seus recursos dos investimentos internos, com uma economia que se fecha cada vez mais para o mundo e com uma defasagem tecnológica de mais de dez anos em todas as áreas, sem se falar no projeto de Reforma Urbana do PT que transformará propriedades privadas em posses do Estado para que o patrimônio obtido pelo mérito do trabalho seja dividindo entre os “companheiros” pelo mérito da “inocente” cumplicidade com um poder público Covil de Bandidos.

Estamos também no caminho de termos como focos comerciais prioritários os países que militam na revolução comunista da América Latina, ressaltando-se que o único porto construído durante os desgovernos petistas foi em Cuba, entre centenas de outros absurdos de desvios de dinheiro dos contribuintes para países do eixo das ditaduras.

A sociedade está a um passo de aceitar a da destruição final do nosso país.

Basta reeleger a presidente de direito e o presidente de fato, Luís Inácio Lula da Silva, uma fraude humana e política que transformou o país em um Paraíso de Patifes.

Alternativamente temos uma possível vitória de Aécio que, como também governo de esquerda, poderá enganar a sociedade por mais quatro anos entre outros pecados. É um grande risco.

É muito difícil imaginar que possa reformar um Congresso que não passa de um balcão de negociações espúrias para atender as ordens do Poder Executivo Fascista na maioria dos casos.

Por mais que possa assustar a sociedade majoritária dos ignorantes, corruptos, ou canalhas esclarecidos somente uma Intervenção Militar Cirúrgica poderá salvar o país de sua destruição a caminho.

O problema ficará na conta de comandantes patriotas e honestos que precisam substituir, em uma nova intervenção militar no país, os comandantes de merda que se mostram cúmplices da revolução comunista em andamento, cerne do projeto de poder do PT.

Vamos aguardar o próximo capítulo da história da destruição de um país continental pela canalha comunista ou cúmplice dela, que tomaram o poder social e econômico nas suas mãos durante a Fraude da Abertura Democrática.

Que as famílias não se iludam. Seus filhos estão no caminho de terem apenas duas alternativas de vida: se tornarem lacaios de um regime ditatorial comunista e fascista ou ficarem na beira de uma cova por não concordarem com a transformação do Brasil em uma Cuba Continental. 
Título e Texto: Geraldo Almendra, 31-07-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-