sábado, 19 de julho de 2014

É tudo obra da CIA!

Augusto Franco

É mais grave do que se pensa. A versão corrente na militância de esquerda é que a derrubada do Boeing 777 da Malaysia Airlines foi obra da CIA para desestabilizar a Rússia. É o mesmo argumento que foi usado para desqualificar as manifestações sociais pela independência da Ucrânia, no final de 2013, em Kiev (os protestos na praça Maidan estariam sendo financiados pela CIA).

É o mesmo argumento que foi usado para desqualificar a rebelião popular que eclodiu no dia 12 de fevereiro de 2014 na Venezuela (até as fotos da repressão chavista teriam sido fabricadas pela CIA).

É a mesma acusação que foi usada para impedir as palestras da blogueira Yoani Sánchez no Brasil (ela estaria sendo financiada pela CIA).

É tudo obra da CIA.

Digo que é mais grave do que se pensa porque existem milhares de pessoas que pensam assim, que acreditam nisso, sobretudo nas universidades. Essa máquina infernal de forjar e incutir versões não pode ser desmontada facilmente. Avalio que isso não tem conserto num espaço menor do que o de uma geração.
Título e Texto: Augusto Franco, 19-07-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-