quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Amadora em festa


O Município da Amadora festeja este ano o seu 35º Aniversário.

Em setembro, a Cidade acolhe diversas iniciativas de natureza cultural, desportiva e recreativa, para comemorar esta efeméride e que irão certamente agradar a quem vive ou visite o Município.

Destaque para os espetáculos musicais ao ar livre no Parque Central, com entrada livre.

Dia 12 de setembro (sexta-feira), às 21h30, sobe ao palco as “Ondas da Lusofonia”, com Gerson Marta, Jefferson Negreiros, Dany Silva, Rolando Semedo, Karyna Gomes e Costa Neto.

No dia seguinte – 13 de setembro (sábado) – pelas 21h00, “A Naifa” apresenta-se na Amadora, num espetáculo onde diversas canções originais de outros artistas ganham nova viva. A não perder!

Às 22h45, o palco pertence a Sérgio Godinho, um dos mais importantes criadores nacionais de imaginário, que irá revisitar, através do seu lato repertório, os 40 anos do Portugal democrático.

Este ano, a Feira do Livro da Amadora e a Feirarte estarão no Parque Delfim Guimarães [foto] de 5 a 21 de setembro.


A XXX Feirarte apresenta sempre uma oferta muito diversificada. Do artesanato aos artigos em pele, passando pela joalharia artesanal e muito mais, o difícil é escolher. Também a gastronomia marca presença, com as tasquinhas e stands com queijos e enchidos, bebidas tradicionais e doces de vários pontos do país.

O Programa das Festas da Cidade deste ano conta ainda com diversas atividades desportivas, como a realização do Torneio de Ténis Cidade da Amadora, o Passeio de Cicloturismo Estrelas da Amadora, o Torneio de Basquetebol João Serrano, a Volta dos Parques em Bicicleta, o “Amadora Caminha” e a Corrida do Aqueduto.

Relacionado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-