domingo, 14 de setembro de 2014

Dilma pratica racismo e diz que não há “negros à altura” para participar de seu governo. Não, Dilma, tem sim…

Luciano Ayan
Quando achamos que a presidente chegou ao fundo do poço, ela novamente nos surpreende e submerge ainda mais mais, em termos morais. Agora, conforme vemos no Globo, Dilma cometeu um ato falho gravíssimo ao fazer um discurso pelas cotas. Leia:

Eu tenho muitos negros no segundo escalão. E acho que isso reflete também o fato, por isso é muito importante a lei de cotas nas universidades. Nós temos de formar pessoas negras para ocuparem os postos mais altos desse país. Temos de fazer isso.

O que essa aí disse? Ela disse que os negros para ela “só no segundo escalão”. Com isso, ela comete uma ofensa gravíssima aos negros, dizendo que entre eles não há pessoas capacidades a ocupar os postos mais altos desse país. Se compararmos com algumas pessoas do governo de Dilma que só destruíram valor (algumas delas envolvidas com corrupção), a ofensa se torna mais grave ainda.
Veja abaixo o discursinho, inclusive com uma gaguejada:


É realmente uma vergonha ver o quanto essa gente ofende o povo. Mas se é para falar de negros capacitados para assumir altas posições governamentais, temos vários. Mas um deles se destaca: Joaquim Barbosa, ex-ministro do STF. Em relação a ele, petistas já chegaram até a ameaçá-lo de morte, por causa da prisão dos mensaleiros.

É Dona, depois de ter sido pega usando os homossexuais de forma oportunista, agora é a ver de tentar usar os negros. Até onde vai o limite dos petralhas?
Título, Imagem e Texto: Luciano Ayan, Ceticismo Político, 14-09-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-