terça-feira, 16 de setembro de 2014

"Não sei como este país ainda existe...". Nem eu!

Notícias do Burgo
Lura do Grilo
(…)
A Sra Lurdes, das festas da educação, não convive bem com a Justiça. Reage com um libelo acusatório de monta contra a Justiça, ganha entrevistas na comunicação social e solta as habituais desculpas de quem passa por altos cargos políticos. Tudo por míseros 100 000 euros de resmas de fotocópias A4 tiradas por um advogado. Curiosamente a notícia nem apareceu na "capa" dos telejornais (quase acontecia o mesmo que com os mísseis dos fachas de Gaza para Israel).

Não sei como este país ainda existe depois de ver os telejornais ano após ano: a chuva arrasa o tomate, a chuva arrasa o milho, os professores ficam colocados longe, faltam auxiliares aqui e ali, fecham escolas novas, pais não arredam pé da escola fechada por falta de alunos, o amianto prolifera, chove nas escolas, os livros são caros, os livros são pesados, a escola fica longe, os pais apanham tampinhas e cartão, o citius não funciona, os tribunais não funcionam, etc.
()
Do blogue “Lura do Grilo”, 16-09-2014
Grifos: JP

A imprensa, dominada até à ponta da cauda por esquerdistas, que não se conformam com a alternância democrática do poder (aliás, eles não gostam da Democracia, servem-se dela, tão só), tudo fez, tudo faz e continuará fazendo para instigar o povo contra o Governo (de Direita, eleito em junho de 2011); não assisto mais aos telejornais, não leio jornais (algo de que sempre gostei muito) já há algum tempo. Desde que me apercebi do nojo que são.

Lembro-me do martelamento exaustivo em relação a um tal de Duarte Lima (?): gente, seis vezes por dia era um tal de repetir (não fosse o inculto e imbecil povo esquecer) “ex-deputado do PSD”, “ex-deputado do PSD”, ex-deputado do PSD”….

Todo o mundo feliz pela prisão dele, como também pela prisão de Isaltino de Moraes!...

Não me lembro de ter lido, visto ou ouvido, “personalidades” se manifestarem em favor desses julgados – pela Justiça...

Ao contrário do que está acontecendo em relação à condenação de uma ex-ministra do Partido Socialista. Ela e outros mais, acarinhados pela Comunicação Social, estão achando a Justiça portuguesa uma merda!

Um nojo, todos eles!

Nunca desejei tanto uma vitória eleitoral na minha vida como desejo a vitória da atual coligação, ou do PSD, nas próximas legislativas. Escrevi vitória em itálico porque, devo confessar, mais do que a vitória desejo a derrota dessa cambada!

Que trambolhem toda essa parasitada!

Viva Portugal!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-