domingo, 28 de setembro de 2014

"Não sei, sinceramente o que chamar a isto, se ESTUPIDEZ, COBARDIA ou mesmo EGOÍSMO?!"

Adriana Moreira
Só sei que o ser humano é totalmente desprezível. Não sei se lembram deste menino, o Ratinho Mickey, o qual foi encontrado anorético e praticamente careca. Hoje está assim e, na semana passada, conheceu um dono. Ficou tão feliz! Foi para casa com ele e lá viveu uma semana. HOJE FOI DEVOLVIDO AO CANIL!!!! Por quê??


Porque é "muito mal comportado, rói e destrói tudo em casa!" Pois é, este menino tem pouco mais de um ano, não passa de um cachorro que precisa de ser ensinado, precisa de atenção, amor, afeto e de umas reprimendas de vez em quando, tal como toda a criança. Devolviam também um filho?! Tenho a certeza que sim!!

Quando se adota um animal, principalmente novo, temos de ter a consciência que é preciso tempo para o educar. Óbvio que um animal adulto já não faz estas coisas, já não tem paciência para isso, mas quando falo disso recebo logo um "Ah mas um animal adulto não, depois não se afeiçoa a nós." TRETAS!!

Este menino é tão meigo e tão amigo que dá dó ver uma coisa destas, sinto um aperto no coração!

Peço, por favor, partilhem muito esta foto, este menino precisa mesmo de uma nova família.

Agora teve de ser colocado numa cela minúscula com um outro cão. Não são condições para ele, mas também já não há mais espaço para pôr mais animais em lado nenhum! Ele precisa de um dono URGENTE.

POR FAVOR, AJUDEM!

Título, Imagem e Texto: Adriana Moreira, 28-9-2014
Canil Municipal de Benavente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-