terça-feira, 23 de setembro de 2014

Porque Luciana Genro precisa estudar muito mais ainda

Luciano Ayan

Vários alunos e egressos da UnB desmascararam todos os argumentos de Luciana Genro (lançados no programa de Danilo Gentili) em um vídeo publicado pela página Instituto Liberal do Centro-Oeste.

Não faltou praticamente nada em termos de refutação, inclusive a demonstração de que a taxação de fortunas só prejudica o próprio país que aumenta essas taxas, devido à fuga dos investidores. Ou seja, a luta “contra o capital”, prometida por gente como Luciana Genro, só faz afugentar o próprio capital. Alias o socialismo do PT já tem afugentado investidores, o que ajuda a explicar o crescimento ridículo de nosso PIB.

Outras confusões de Luciana Genro são desmascaradas, como o discurso dizendo que que o investimento na bolsa de valores não é um investimento “na produção”, quando na verdade não é possível as coisas estarem separadas.

Também existe o fato das contradições entre socialismo e liberdade, que Luciana Genro alega serem compatíveis. Mas a verdade é que os regimes socialistas são os maiores inimigos da liberdade e prejudiciais até para os gays que ela finge defender. Daí ela surge com o discurso dizendo que “esse não é o socialismo defendido pelo PSOL”. Mas aí vemos Luciana posando orgulhosa em uma praça cubana e defendendo ardorosamente o regime de Chavez. Quer dizer, não sobra nada.

E por fim, o argumento de que no fim tudo é compensado por que “ajuda os pobres”. Mas no vídeo ainda vemos que nos países mais socialistas, o nível de vida dos pobres é muito pior. Ou seja, os socialistas são na verdade inimigos dos pobres e amigos dos donos do estado inchado.

E agora, o que ela fará? Ela precisa estudar novas fraudes intelectuais, pois as que ela lançou no programa de Danilo Gentili não servem mais.

Veja o vídeo:


Título, Imagem e Texto: Luciano Ayan, Ceticismo Político, 23-9-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-