segunda-feira, 13 de outubro de 2014

A cavalo dado não se olha os dentes

Valter Almeida
Todos devem se lembrar do caso da famosa dentadura que foi dada à sertaneja Marinalva Gomes Filha, moradora da comunidade de Batatinha localizada na zona rural da cidade de Paulo Afonso, e que segundo informações na época do acontecimento, agosto do corrente ano, essa doação foi feita para que a agricultora gravasse com Dilma Rousseff o seu programa eleitoral.

Nessa ocasião muitos questionaram que se tratava de compras de votos. Se foi compras de votos eu não sei, mas o fato é que a Dilma teve 76% dos votos, a maior votação entre as 17 cidades da Bahia com mais de 100 mil habitantes.

Esse assunto volta à baila neste sábado, dia 11 de outubro do corrente ano, através de uma publicação postada pelo Jornal “A Tarde”, de Salvador, em artigo assinado pelo colunista Jânio Ferreira Soares, secretário de cultura de Paulo Afonso.

No seu artigo ele diz que a sertaneja rejeitou usar a dentadura que recebeu antes de gravar com Dilma e que a mesma tinha dito o seguinte: “Ôxe, meu filho, e eu ia morrer de fome, era? Não conseguia comer nada com aquela peste apertando minhas gengivas, uma agonia danada. Me acostumei não”.

O que eu tenho a dizer a dona Nalvinha, como é conhecida lá na comunidade, é que agora é tarde para reclamar porque “A cavalo dado não se olha os dentes”.
Título e Texto: Valter Almeida, 13-10-2014

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-