sábado, 25 de outubro de 2014

A presidenta Dilma, um disfarce...

Valdemar Habitzreuter

O último debate da Globo entre os presidenciáveis mostrou a faceta nua e inconteste da presidenta: o despreparo para presidir este país.

Saltou aos olhos dos expectadores a fragilidade de seus argumentos às respostas dadas ao oponente. Não conseguia articular-se com convicção, e, entre titubeios gaguejantes e idéias confusas, demonstrou-se incapaz de colocar com objetividade suas propostas, dando mais ênfase em acusar o governo de FHC ao invés de dizer o que realmente quer para o futuro do Brasil.

Esta mulher só se elegeu em 2010 pela influência de Lula, um impostor que sabe manipular muito bem os incautos e que acreditaram e acreditam ainda em suas mentiras descaradas. Esta mulher demonstrou durante estes quatro anos, em que esteve no governo, ser um poço de incompetência e uma fraude política ao ponto de criar 39 ministérios que geririam a coisa pública no lugar dela, disfarçando, dessa maneira, seu despreparo para o exercício da presidência.

Não é admissível que esta mulher preside por mais quatro anos o Brasil. Ela foi desnudada neste debate da Globo pelo candidato Aécio que, com agilidade e desenvoltura impecável, mostrou ao Brasil o que se esconde por detrás dessa figura que se diz impoluta e acima de qualquer suspeita de corrupção. (A revista Veja, que circulará no domingo, nos trará detalhes a este respeito).

Aécio, por outro lado, disse a que veio. Quer ser presidente para acabar com o reinado do PT e assim salvar o Brasil da destruição social, econômica e moral. Vale a pena apostar nele, pois demonstrou firmeza, preparo e força de ânimo para dar novos rumos ao Brasil, a mudança que tanto almejamos.
Título e Texto: Valdemar Habitzreuter, 25-10-2014

Relacionados:

Um comentário:

  1. Neste link, seguro, você pode baixar o exemplar da Veja, em arquivo .pdf
    https://toe7dz.s.cld.pt

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-