segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Alegria

Nelson Teixeira
A alegria contagia o coração e fortalece a nossa capacidade de sorrir deixando de lado o mal humor e a tristeza. Quando sorrimos nossa alma se ilumina e tudo a nossa volta se transforma, ser feliz por estar vivo já é uma alegria porque temos a oportunidade de seguir buscando o aprendizado e o conhecimento da vida. 

A tristeza nos coloca numa posição de sofrimento e dor e não vale apena desperdiçar um sorriso por um rosto de mal humor, se mudarmos a maneira de encarar os acontecimentos da vida vamos chegar a linda conclusão de que não resolvemos nada, absolutamente nada nervosos ou mal-humorados e que as nossas melhores conquistas foram feitas nos momentos onde estávamos mais alegres e calmos. 
A receita da alegria é uma pitadinha de bom humor em tudo que formos enfrentar e principalmente um grande e largo sorriso no rosto porque desta forma nos tornamos mais fortes e corajosos diante de tudo. 
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 27-10-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-