terça-feira, 28 de outubro de 2014

Argumento de um petista

Eis o que escreveu o eleitor gaúcho, Vianei Corazza:

Daqui alguns dias o psdb vai querer separar o Brasil e depois matar todos os eleitores da Dilma no sul, sudeste centro oeste que soma quase 29 milhoes de pessoas, depois matar os negros e logo depois os pobres e depois todos os gays e lésbicas e depois vão querer implementar um sistema onde somente no caso do Brasil a burguesia ou uma minoria racial manda e viva, assim como hitler queria implementar na Alemanha. PARECE QUE O PESSOAL DA BURGUESIA OU DO PSDB, OU OS CONTRA O PT NÃO CONSEGUE CONVIVER COM COM AS DIFERENÇAS.
Vianei Corazza, na página “MCC – Manifestações Contra a Corrupção”, 28-10-2014

4 comentários:

  1. Com certeza esse rapaz não está no lado dos "diferentes" como nós.

    ResponderExcluir
  2. Eu descrevo um petista da seguinte forma:
    Voce se aproxima dele e diz: Olhe, desculpe me intrometer mas acabei de ver a tua mulher peladinha na cama com outro homem.Ele te olha desconfiado mas corre para checar o fato.Depois de uns minutos ele volta e de dedo em riste em tua direção, diz:Seu fofoqueiro mentiroso de uma figa... minha mulher não estava peladinha não...estava usando um par de meias soquetes, que inclusive foi presente meu.
    Conclusão: eles têm a capacidade de desvirtuar o foco principal e ainda encontrar uma maneira de te ofender.Essas pessoas são um perigo pois conseguem bloquear o próprio intelecto e fazer da mentira sua verdade.

    ResponderExcluir
  3. O fanatismo cega as pessoas e sujeitos a cometerem atrocidades sem conta...sugiro a leitura de 'UMA CAMPANHA SÓRDIDA' desse blog...
    Valdemar

    ResponderExcluir
  4. Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso!
    Bertolt Brecht

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-