quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Auxílio ao próximo

Nelson Teixeira
“Ajuda e o Céu te Ajudará” Diariamente somos convidados ao auxílio do próximo, muitos de nós não percebemos o quanto podemos auxiliar aqueles que sofrem, por várias vezes achamos que somente a ajuda financeira é importante, nos enganamos pensando assim, porque podemos ajudar com energias positivas, um sorriso, uma palavra amiga, um abraço ou até mesmo com um simples olhar de compreensão.

Todos somos capazes de auxiliar aquele que necessita de nós, sejamos mais atentos no chamado diário, diante da dor do próximo sejamos compreensivos deixando o egoísmo de lado e vamos nos dedicar ao auxílio, porque sempre imaginamos que o nosso problema é maior que o do outro mas, na maioria das vezes o nosso problema é um grãozinho de areia perto das dificuldades do nosso próximo, e é neste momento que devemos arregaçar as mangas e seguir em auxílio daqueles que realmente precisam de nós. 
Título e Texto: Nelson Teixeira, 22-10-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-