sábado, 4 de outubro de 2014

Criada máquina de café que cabe no bolso

Desenvolvida a pensar naqueles que não vivem sem, pelo menos, um café por dia, a Minispresso, da empresa japonesa Wacaco, permite tirar um café onde quer que esteja com a possibilidade de ser transportada no bolso.

Para tirar o café, basta pressionar o botão lateral da máquina algumas vezes - 13 para um café curto, 18 para um expresso e 28 para um duplo - até se atingir a pressão ideal e, assim, conseguir um café "expresso rico e ousado", segundo a Wacaco.

A máquina de café portátil, de tamanho reduzido, utiliza um sistema de pressão simples através de um êmbolo semi-automático que injeta pequenas quantidades de água para dentro da chávena de café, sem necessidade recorrer a bateria ou a cartuchos de ar.


Segundo a empresa, a Minispresso "foi projetada para ser a menor, mais leve e mais versátil máquina de café expresso portátil. É a primeira do género a integrar uma chávena de café".

A Minispresso tem um custo de 39 dólares (31 euros) em pré-venda, custando futuramente 49 dólares (41 euros).

Clique AQUI para aceder ao site oficial da Minispresso.

Título e Texto: Boas Notícias, 3-10-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-