quarta-feira, 15 de outubro de 2014

"Democratas" da UERJ impedem ato de lançamento de livro

PAÚL NELES! 15 – Out – 2014 - 1ª Edição: O Autoritarismo na UERJ


Prezados leitores, esse vídeo ultrapassou o tempo previsto para a série "PAÚL NELES!", em razão de conter imagens dos atos autoritários praticados por "alunos" da UERJ que impediram o lançamento do livro "Os Donos do Morro".
Informamos que em dado momento os "alunos" usam palavras de calão.


Texto e Vídeo: Paulo Ricardo Paúl, 15-10-2014

Esta arruaça não foi noticiada por nenhum órgão de imprensa, no Brasil.

Se essa invasão tivesse ocorrido em Portugal, teria sido manchete nos telejornais noturnos e diurnos e vespertinos do dia seguinte e mais no dia seguinte.

Teria sido primeira página dos jornais do dia seguinte e do dia seguinte, mais o dia seguinte.

O Bloco de Esquerda e o Partido Comunista Português teriam entrado com um requerimento para ouvir o ministro, qualquer um serviria.
O Partido Socialista teria “exigido” eleições antecipadas.

Militantes esquerdistas e recalcados contra Passos Coelho (por este tê-los vencido no VOTO) escondidos atrás da denominação “Comentador”, teriam ‘comentado’ o fim da democracia, o fim do governo, o tamanho da… de Pedro Passos Coelho, o patriotismo dos idiotas arruaceiros, a exemplar prática da democracia dos mesmos,etc…

As televisões, além dos telejornais de hora em hora, teriam realizado mesas redondas e quadradas e chamado para sentar a elas, os “investigadores” do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra…

E mais fariam, mas eu não digo.
Saco cheio!

Um comentário:

  1. Quem chamar de democracia o que se viu ontem (14/10/2014) na UERJ ontem quando da publicação do livro "os donos do morro" não sabe o que é democracia. Pura ditadura. Lideranças, talvez ligadas a partidos políticos adentraram pelo auditório proferindo palavras de ordem com faixas e cartazes. Demonstraram uma verdadeira forma de tirania. Expulsaram as pessoas presentes e o debatedores num ato de extremo fascismo. A situação poderia ser contornada chamando um dos líderes do movimento e trazê-lo para fazer parte do debate, apresentar sua propostas e pensamentos. Assim, perdemos todos nós. De um debate surgem boas idéias que podem ser aproveitadas. Ganharia a PM, a população que mora em comunidades, a sociedade de uma forma geral. Lamentável. Entramos mudos e saímos calados. Ditadura!

    Paulo

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-