segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Manifesto

Geraldo Almendra

Venho cumprir hoje meu dever definitivo de cidadão para consolidar minha participação na luta de todos aqueles que querem livrar o país do domínio de um grupo de políticos e seus lacaios, que fizeram do Brasil um Paraíso de Patifes, assim visto pelo resto do mundo civilizado.

Ao colocar minha visão de forma absolutamente direta e sem meias palavras, me dirigindo aos traidores do Brasil, tenho consciência dos riscos que corro.

São os mesmos riscos que tenho corrido há mais de doze anos quando, através de minhas participações na internet com crônicas e comentários combatendo aquilo que chamo de Fraude da Abertura Democrática.

Contudo, em nome de minha fé em Deus, de minha honra, de minha dignidade, do meu patriotismo, e do respeito ao futuro de meus filhos e de suas famílias, nunca tive e nunca terei medo das consequências dos meus atos em defesa da integridade moral, ética, econômica e social de minha pátria, um dever que todos os brasileiros deveriam exercer nesse momento crítico de nossa sociedade.

Estamos vivendo a mais sórdida campanha eleitoral que já foi registrada na nossa triste história dita republicana, com um partido praticando o mais calhorda-criminoso marketing eleitoral possível, provavelmente sem similar no mundo em campanhas eleitorais para presidente, com o firme objetivo de convencer a sociedade que os bandidos são inocentes e que o culpado é quem quer livrar o país dos bandidos, o candidato Aécio Neves.

Qualquer pessoa com um mínimo de discernimento percebe que nossa pátria está sendo governada por um Covil de Bandidos, que entrou em absoluto desespero por perceber que a maioria da sociedade cansou de ser tratada como idiotas, imbecis ou palhaços desse Circo do Retirante Pinóquio, minha denominação para um político e ser humano absolutamente desprezível, que governa durante quase doze anos nosso país, oito de direito e quatro de fato, através de sua apadrinhada-lacaia de seu projeto de poder, a candidata Dilma.

O presidente Lula vem semeando uma degeneração moral e ética quase incontroláveis para que fossem criadas as condições que pudessem permitir que esse seu hediondo projeto de poder criminoso transformasse nosso país em uma Cuba Continental a serviço da trama comunista que quer tomar o poder no continente, com os auspícios de uma degenerada e genocida organização multinacional-comunista denominada Fórum de São Paulo.

A falência premeditada da educação e da cultura em nosso país tem sido a responsável pela transformação de milhões de ignorantes menos favorecidos, e milhares de analfabetos funcionais, em escravos de um assistencialismo que não se preocupa em dar condições honestas de crescimento pessoal e profissional para esses, mas sim transforma-los em vendedores de votos e pedintes do Estado em troca da miséria disfarçada com bolsas qualquer coisa, ou da oferta de suas vidas para serem beneficiados como cúmplices da corrupção que tomou conta das relações públicas e privadas.

Simultaneamente, temos assistindo a cumplicidade, com corruptos e corruptores, de milhares de cidadãos, em princípio, dotados de boa formação educacional e cultural formais, discernimento e senso crítico, teoricamente capazes de diferenciar claramente o honesto do desonesto, o ético do aético e a verdade da mentira.

Contudo, o que observamos é que a maioria desses potenciais transformadores sociais – que eu chamo de canalhas esclarecidos – foi envolvida no mais sórdido processo de corrupção talvez já registrado na história do mundo ocidental.

Todos estão sendo tolhidos de oportunidades de viver com honestidade e ética para, a maior parte das vezes, compulsoriamente, se entregarem, por força da própria sobrevivência e da fragilidade moral e ética que são detentores, nos braços dos militantes-meliantes da corrupção que tomou conta do Estado transformando o poder público em um habitat privilegiado de gangs da corrupção e da prevaricação.

Então, a prática contumaz do ilícito, acabou sendo transformada no fundamento mais básico para a sobrevivência dessa gente com alma cristã apodrecida, mas com ambições sociais e patrimonialistas ilimitadas, em que os meios corruptos, ilícitos, morais e aéticos, justificam qualquer fim que se empenhem a alcançar.

A deformação de caráter dessa gente é tão profunda que nem a potencial destruição do futuro de seus próprios filhos e de suas famílias pode sensibilizá-los para não aceitarem serem instrumentos da destruição de seu próprio país.

Todos acham as relações com o Covil de Bandidos vai lhes dar um eterno retorno pela entrega de sua honestidade, dignidade e ética nas mãos de um projeto de destruição de sua pátria.

Entre esses traidores estão centenas de pertencentes às classes do meio artístico, do médio e grande empresariado, do jornalismo marrom e da academia, esta responsável direta pela transformação do ensino superior público do país em campos de treinamento para os candidatos a comunistas, corruptos e corruptores de todos os matizes, para serem servis a elites e burguesias desfraldas de qualquer princípio moral, ético e patriótico.

Também nossas escolas públicas foram transformadas em ambientes de reeducação com base no decálogo de Lênin, que tem como um seu principal fundamento a destruição da família tradicional para colocar em seu lugar controles públicos corruptos da educação de crianças e adolescentes, que estão perdendo a infância para dar vazão a comportamentos sociais voltados para o desrespeito às instituições e ao próximo, e para liberação sexual irresponsável e inconsequente, com uma evidente promoção ao homossexualismo ainda no processo de formação de caráter e valores.

Nosso país precisa que todos reflitam sobre os terríveis danos que as próximas gerações sofrerão nas mãos de um Estado comunista afeito a uma visão de uma Cuba Continental.

O PT e seus aliados enganaram a sociedade e corromperam as relações públicas e privadas durante doze anos, dando espaço a uma desprezível classe política que pode ser responsabilizada diretamente pela morte de milhares de pessoas todos os anos, pela quase absoluta falência das responsabilidades do Estado nas áreas de segurança pública e saúde, entre muitos outros gravíssimos danos ao nosso país.

Portanto, quando colocarem seus votos nas urnas, que todos tenham a consciência de que estamos diante de uma escolha entre a desgraça comunista e a liberdade, entre o progresso econômico em um capitalismo fundamentado no mérito e no empreendedorismo individual e coletivo, e a escravidão a um Estado corrupto conduzidos por bandidos liderados por um regime ditatorial genocida.

FAÇAM SUAS ESCOLHAS!

Título e Texto: Geraldo Almendra, 20-10-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-