sexta-feira, 3 de outubro de 2014

O cidadão brasileiro, de raça negra, cor negra, afro-descendente... que não votar na Dilma é... um merda!



Mas, está tudo muito bem, pois a mensagem vem do PT.

Agora, se eu disser, já estou dizendo, que determinado deputado me enoja, que o comportamento e a 'agressividade' das 'bichas' me enoja, que essa onda de "linchamento" moral de quem não pensa como essa corja (sim, é uma corja! Nada a ver com opção sexual) me tira do sério! 

Que a espectacularização que esses idiotas promovem é um insulto à civilização! 
Mulheres com os peitos à mostra dentro de uma catedral é uma imbecilidade sem tamanho! Gratuita!

Enfim, eu serei rotulado, apontado, fotografado, execrado como "homofóbico", e/ou qualquer outro rótulo "da hora" desses imbecis, falhados, paneleiros.

Enfim, acho o fim da picada da hipocrisia (ou da paneleirice) a tolerância em relação a estes atos (e mais alguns não citados) e a INTOLERÂNCIA paneleira, sem noção, hipócrita até... imagina! contra quem diz, em público, que não gosta de homossexuais... 

Não gostar da OPÇÃO homossexual, não faz de ninguém homofóbico.

Não gostar e desconfiar de alguns 'cidadãos' de raça negra, como eu desconfio, aqui em Massamá, não me torna um racista. Imagina! Os primeiros vinte anos da minha vida passei-os (gozei-os) na África!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-