terça-feira, 14 de outubro de 2014

Parabéns Atari 2600!


Os 10 melhores jogos lançados para a icónica consola

Não foi fácil escolher…

A geração mais recente pode nem conhecer, mas a Atari 2600 foi uma das melhores consolas de todos os tempos. Hoje, faz 37 anos desde que foi lançada nos Estados Unidos.

Apesar de ter sido descontinuada em 1992, a consola marcou gerações e teve um cardápio de jogos muito interessantes. Tendo sido a consola de maior sucesso da Atari, não surpreende que tenha recebido tantos e tão bons jogos.


Para nós, jogadores e apaixonados pela indústria, nunca é fácil definir os melhores jogos entre tantos outros, até porque aqueles que são os melhores jogos para nós podem não o ser para outros jogadores. Quando nos lembramos de um dado título, a memória remete-nos para os anos em que o jogámos. Aí, lembramo-nos do que sentimos e do desejo em ultrapassar todos os obstáculos e chegar ao fim do dito cujo.

 Os 10 melhores jogos:

·         Spider-Man
·         Pitfall!
·         Pac-Man
·         Mario Bros.
·         Frostbite
·         Frogger
·         Enduro
·         Donkey Kong
·         Bobby is Going Home
·         Asteroids

Hoje, neste dia de aniversário, sentimos muita nostalgia. Fiquem em cima com a nossa lista dos 10 melhores jogos da Atari 2600
Título, Imagens e Texto: BC Gamer, 14-10-2014 
Via Pierre Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-