quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Blogue “O cão que fuma”

É uma alegria acessar o blogue O cão que fuma onde podemos ler matérias que interessam a todos os internautas!



Título, Imagens e Texto: Alberto José, 12-11-2014



Captura de tela: Pierre Pereira

3 comentários:

  1. É, e com certeza nós nunca poderíamos imaginar que teríamos um departamento de jornalismo à nossa disposição .
    E isso só foi possível graças à obstinação de um colega prejudicado circunstancialmente e que mantém viva a chama das nossas reivindicações, levando ao mundo o nosso problema
    Parabéns Jim Pereira, pela sua criação que está começando a ficar adulta e respeitada
    Um alerta a todos que o visitam;
    Precisamos nos despir de preconceitos e de falsos argumentos, fazendo inserções em comentários aos artigos publicados, pois isso é o combustível que alimenta um editorial jornalístico
    E não é isso que tenho observado
    José Manuel

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o José Manuel. O 'Cão que Fuma' já se tornou mais do que um blog, é um veículo jornalístico de grande importância, principalmente, para nós ex-trabalhadores aposentados da aviação civil com nossos problemas, onde temos acesso quase que imediato das notícias que nos interessam, e onde podemos colocar nossas opiniões, críticas e afins... Nenhum outro veículo nos oferece esta chance. O Jim, se fosse dono de um jornal, teria grande sucesso pelo faro que tem dos remas importantes a serem veiculados. Não sei o alcance que tem este blog, mas acredito que atinge um grande público. Parabéns, Jim!

    ResponderExcluir
  3. Como qualquer iniciativa, um blogue ou uma tendinha de acarajés, só terá êxito se, no início, existir a pretensão de bem fazer, de ser muito bom. E dá-lhe de dedicação. (Que, é verdade, deve-se à circunstância que afligiu e aflige a maioria de nós). Sem isso, isto é, sem obstinação, sem dedicação, nada feito. Não haverá blogue, nem tendinha que consiga atrair clientes especiais como vocês, JM e VH, e outros que também teimam em andar por aqui, trazendo tijolos…
    E sem a vossa participação não há construção, não é possível um círculo virtuoso.
    Muito obrigado e abraços de carinho./-

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-