segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Thomaz Raposo, decepcionado, conclama os descontentes a se dirigirem ao Instituto AERUS

Thomaz Raposo
Fico decepcionado com o nosso BRASIL que, com as informações e demonstrações colocadas fartamente em jornais, tornam as pessoas descrentes de todas as outras condutas, esquecendo-se que nem todos são iguais ou sequer semelhantes.

O fato é que, não por falta de uma educação mais apurada até pelo nosso ambiente social, não procuramos ler e conhecer as obrigações ou atribuições de cada cargo existente no BRASIL, preferimos sempre “imaginar”, e não deixo de lembrar que por comodismo só procuramos realmente conhecer nossos direitos quando algo nos atinge.

A lei complementar de previdência privada é muito clara, e aqueles que embora “interpretem” ao invés de compreender realmente os deveres da profissão, ou consultoria, ou o cargo contratado, deveriam estar verificando somente se a lei está sendo cumprida, e esta obrigação a APRUS cumpre em todos os seus itens.

Para a informação dos que aparentemente não têm o que fazer, o liquidante, ao ter recebido um recurso conforme informado anteriormente, acredito que em agosto de 2014, não divulgou o calendário de 2015 não só pela época que normalmente ocorre, em novembro ou dezembro, como por tudo que vem ocorrendo e que hoje se transforma em esperança para todos nós.

Tendo em vista nosso princípio de ano ser sempre mais oneroso, entendeu que poderia nos dar algo a mais, o que, no entendimento que acredito ser da maioria, significa uma notícia boa, embora estejamos todos aguardando a melhor notícia, ou seja, a antecipação de tutela para qual o AERUS está pronto a cumprir a qualquer hora. 
   
Realmente os pensamentos externados me decepcionam, mas são da minha compreensão exatamente pelos parágrafos acima já comentados por mim. Apenas solicito para aqueles que estão descontentes, que se dirijam ao AERUS, tirem as suas dúvidas e digam o que querem, pois a grande maioria, tenho a certeza, agradece conhecer seu planejamento para 2015, e continua com uma grande esperança de recuperar aquilo que não nos foi dado até o dia de hoje. 
Texto: Thomaz Raposo de Almeida Filho, Diretor Presidente da APRUS, 24-11-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-