terça-feira, 18 de novembro de 2014

Viva com alegria

Nelson Teixeira
Deixemos de lado a tristeza, a mágoa, o ressentimento, e tantos outros sentimentos ruins, e, busquemos viver com alegria. Somos filhos de um Deus maravilhoso, que nos ama infinitamente e que nos quer alegres e felizes. Não permita que o mal predomine em sua vida.

Tudo depende da forma como enxergamos os fatos e acontecimentos que nos envolvem e aos outros também. Em qualquer situação, manter a serenidade e alegria denota fé e confiança no Criador. Sejamos alegres e levemos alegria aos outros.

Já está comprovado cientificamente que as pessoas alegres dificilmente adoecem e ainda atraem para si coisas boas. Pense: vale a pena viver na tristeza? É óbvio que não!

Se você passa por dificuldades lembre-se de que tudo é momentâneo. O mal é passageiro porque não vem de Deus. A alegria é um bem que pode ser constante na nossa vida. Só depende de nós! 
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 18-11-2014

Um comentário:

  1. Nelson: mas com certeza o "Todo Poderoso" não concorda quando milhões de pessoas são prejudicadas por uma cambada de falcatruas que tomaram conta do País e ficará orgulhoso se todos nós cobrarmos dura punição para esta gente que, devido aos seus roubos, sucateiam hospitais, segurança pública, educação, natureza. Sei que todos nós cometemos erros mas se lutarmos contra esta terrível corrupção aposto que ela será realmente apenas momentânea e ficaremos muito mais felizes! Abraço.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-