segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Comissão de Seguridade discute problemas da Previdência Social

Almir Papalardo
Prezados Senhores e Senhoras Deputados:

Mandetta
Rosane Ferreira
Rosinha Adefal
Eleuses Paiva
Amauri Teixeira
Geraldo Resende
Marcus Pestana
Erika Kokay
Zequinha Marinho
Assis Carvalho
Cesar Colnago

Parabenizo-os pela participação na Comissão de Seguridade, onde discutirão os problemas crônicos da Previdência Social. É nela onde está enraizado o maior preconceito e covarde discriminação imposta aos velhos e indefesos aposentados do RGPS-Setor Urbano, comprometendo a justiça social brasileira que não respeita sequer os seus cidadãos idosos.

Na última reunião e votação no plenário do Congresso Nacional, que se estendeu por 19 horas, vossas excelências praticaram o maior ato de justiça e lucidez, ao aprovarem o PL 031/2014 alusivo aos aposentados do AERUS, que paralelamente com os aposentados da iniciativa privada, sofrem com o descaso e perseguição do governo federal.

Que Deus ilumine vossas excelências para completarem aquele ato de justiça estendendo também para os aposentados do RGPS, que já arcam com uma defasagem nas suas aposentadorias superior a 77%, a satisfação de terem a sua dignidade restabelecida.

Coloquem também em votação no plenário da Câmara dos Deputados, pelo menos um dos dois projetos, os Pls. 01/07 (Percentual único para todos os aposentados) e 4434/08 (Recuperação Total das Perdas), aliviando a carga pesada que esses aposentados que representam um terço dos segurados cadastrados, obrigados a engolir um índice de reajuste inferior aos outros dois terços de previdenciários, por esta política esdrúxula e imoral de dois índices diferentes na correção das aposentadorias.

Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Título e Texto: Almir Papalardo e 9,5 milhões de aposentados, 8-12-2014

Relacionado: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-