segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Confraternização de Natal e final de ano do Grupo da Melhor Idade RJ

Caros aposentados do AERUS e ex-funcionários da VARIG, do Rio de Janeiro:

Como acontece todos os anos, haverá a confraternização de "final de ano" do GRUPO DA MELHOR IDADE DO RIO DE JANEIRO - HÉLIO BALEIA. Durante o ano, este grupo de amigos, ex-variguianos, se reúne sempre no segundo sábado de cada mês, porém, em dezembro, será no próximo sábado, dia 06-12-2014.

Apesar do vazio deixado pelo nosso querido colega HÉLIO (Baleia), há mais de um ano - idealizador do nosso Grupo - continuamos firmes na nossa confraternização, unidos e amigos.
O evento começará às 12 horas, e como sempre com o famoso BACALHAU DO BALEIA.



Além do tradicional bacalhau, sempre haverá um prato extra para melhor atender aos presentes. O preço é de R$ 20,00 (vinte reais) por pessoa sendo a bebida cobrada à parte.

Após o almoço, a homenagem aos aniversariantes do mês de dezembro com tortas, bolos e parabéns e a grande confraternização de Natal/ANO NOVO e, quem sabe, se já com boas novas a respeito do nosso AERUS.

O local do almoço é na agradável sede da ASCAER (Associação dos Servidores Civis da Aeronáutica), que fica situada na Ilha do Governador, localizada na rua da praia, que fica atrás da famosa Peixaria da Ilha.

A sua presença é muito importante, divulgue este convite e compareça, leve um amigo, esta é mais uma maneira de rever seus antigos companheiros de trabalho.
Nelson/APRUS  

OBS. Pedimos que entrem em contato com o Roque (21) 2288-0914, (21) 2572-5628 ou Celular (21) 99206-6713, para a confirmação de sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-