domingo, 7 de dezembro de 2014

Em São Paulo já existe há muito tempo, em Portugal...

Nota Fiscal Paulista dará prêmio milionário em sorteio de Natal
Premiação varia de 10 a 1 milhão de reais, com sorteio programado para o dia 15 de dezembro

Imagem: Fernando Morais/Veja

Além da Mega-Sena da Virada, que promete dar prêmio de até 240 milhões, os contribuintes do Estado de São Paulo podem tentar a sorte na edição especial de Natal da Nota Fiscal Paulista. Na 73ª edição do sorteio, o prêmio principal será de um milhão de reais. Além da bolada, há ainda premiações menores que variam de 120.000 reais para o segundo colocado e 80.000 reais para o terceiro.

Serão sorteados ainda 300 prêmios de 1.000 reais, mil prêmios no valor de 250 reais, quinze mil no valor de 50 reais, além de prêmios no valor de 20 e 10 reais. No total, a Secretaria da Fazenda, responsável pelo sorteio, contabiliza 141.704.591 bilhetes eletrônicos que podem concorrer.

Estão aptos para participar os usuários cadastrados no programa que fizeram compras no mês de agosto e incluíram o CPF ou CNPJ no documento fiscal. O sorteio acontecerá no dia 15 de dezembro.
VEJA, 7-12-2014

Em Portugal, gente vermifugada pela esquerda não se cansa de ridicularizar um programa parecido de incentivo ao pedido de nota fiscal, recém lançado pelo atual governo; é de dar dó (e vergonha) ler as invectivas nas caixas de comentários de jornais e redes sociais.

É o que sempre disse e digo: a inveja e o ódio sociais não contribuem em nada para o país, nem para o invejoso. Só servem para os comunistas mascar, para pular a carniça e para os cartazes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-