domingo, 7 de dezembro de 2014

Foto da semana


Bruxelas, 4 de dezembro de 2014: Duas ativistas de uma quadrilha feminista internacional atacam o presépio instalado na Praça Central da capital belga.

Na verdade, caros amigos, esta indigna foto da semana só é aqui publicada pedindo, encarecidamente, que ofereçam suas Sagradas Comunhões deste domingo em desagravo a este abominável e chocante pecado. Pois, o que há de mais terno e amável que um presépio, onde a Nossa Mãe Santíssima e São José, bem como os Pastores e Reis, contemplam o Menino Deus, indefeso, pobre, envolto em panos? Um Deus que se faz carne por amor aos homens é assim tratado… Algumas notícias dão conta ainda de que a imagem do Menino Jesus ficou em pedaços! É de quebrar qualquer coração católico, muito mais o Coração que tanto amou aos homens.

Venite, adoremos! Sim, irmãos, desagravemos. Com dor pelos pecados do mundo — a imagem é um verdadeiro retrato de como a civilização moderna trata a Nosso bom Deus cotidianamente — e, sobretudo, pelos nossos próprios. 
Fonte: Fratres In Unum, 7-12-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-