quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Passos Coelho e Pinto Balsemão inauguram exposição sobre Francisco Sá Carneiro


O Partido Social Democrata inaugura amanhã, quinta-feira, 4 de Dezembro de 2014, uma exposição fotográfica de homenagem a Francisco Sá Carneiro, assinalando os 34 anos da trágica morte do fundador do Partido.

A exposição será inaugurada pelas 15h30, na Sede Nacional do PSD, pelo Presidente do Partido, Pedro Passos Coelho, e pelo militante nº1 e Presidente da Comissão Coordenadora das Comemorações dos 40 anos do PSD, Francisco Pinto Balsemão, e irá percorrer as sedes em todos os distritos do país.



A mostra de registos fotográficos de Sá Carneiro aborda as três principais fases da sua vida pública: enquanto oposicionista ao Estado Novo (1969-1974), como líder partidário (1974-1980) e, também, na sua faceta de estadista e Primeiro-Ministro de Portugal (1979-1980). 

Na mesma ocasião, será disponibilizado o arquivo fotográfico do PSD, o primeiro acervo de um partido político a estar aberto a todo o público. Inicialmente estará disponível uma extensa documentação fotográfica, desde 1974 até ao presente, sendo no futuro alargada esta colecção a outros suportes audiovisuais.
PSD, 3-12-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-