terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Razão para viver

Nelson Teixeira
Existem na vida várias razões para não sucumbirmos aos revezes que muitas vezes nos pegam desprevenidos e livres de qualquer defesa. Havia um tempo em que viver era apenas viver e nada mais. No entanto, a evolução veio caminhando lentamente e hoje temos a real noção do que é realmente viver, somos diariamente convidados a assumir nossa posição na vida e, principalmente, convidados a nos transformarmos e fazer desta transformação um marco eterno para nossa existência.

Somos criaturas em constante desenvolvimento e aprendizado, portanto temos muitas razões para viver e o esmorecimento não nos leva ao crescimento moral e espiritual. Sejamos atentos para as várias razões presentes em nossa vida para continuarmos em frente.

E o mais importante é termos sempre em mente que não estamos sós e que tem sempre algo ou alguém que necessita da nossa vontade de viver, porque somos o exemplo para aqueles que estão ao nosso redor.

Não se deixe levar pelo tropeço de hoje, reaja e continue a caminhar olhe mais em volta e terá a certeza de que tem milhares de razões para enxugar as lágrimas e continuar. 
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 16-12-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-