terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo direcionado aos Aposentados

Almir Papalardo
Os aposentados do RGPS da Iniciativa Privada, com aposentadoria superior ao valor do salário mínimo, precisam de uma deferência especial, de uma atenção direcionada, por trata-se atualmente da categoria mais perseguida e mais injustiçada da sociedade. Precisam e merecem uma atenção diferenciada! Fazem jus ao título desta mensagem escrita com profundo pesar por não usufruirmos como todos os demais brasileiros, de uma digna cidadania!

Estão condenados pelos sábios da invencionice deturpada a terem suas aposentadorias reduzidas a UM salário mínimo, vítimas da nefasta aberração de dois percentuais diferentes na atualização dos seus proventos, sendo que o menor percentual é reservado para estes fantoches, usados como buchas de canhão, num evidente e vergonhoso propósito de nivelarem todas as aposentadorias do RGPS ao piso mínimo, o menor valor legal e insuficiente que circula no país por um período de doze meses.

Este preconceito que já perdura por dezesseis anos, com efeito devastador já surrupiou destes indefesos aposentados um corte acima de 77%, condenando-os a um poder de compra cada vez menor, pelo decréscimo no número de salários mínimos que recebia, que recebe agora e, que ainda com certeza, ficará recebendo apenas um salário mínimo! Aí, concluída a perversidade, não poderão mais nos prejudicar, até arranjarem uma nova maneira de continuar dizimando a nossa categoria.

Assim, para os aposentados que estejam vivendo este calvário, aí vai um desejo sincero de "Feliz Natal" e um "Ano Novo" mais justo, com nossa Carta de Alforria devidamente assinada.

E para os demais aposentados, ou melhor, para todos os demais cidadãos brasileiros, um FELIZ NATAL E um PRÓSPERO ANO NOVO. 
Título e Texto: Almir Papalardo, 23-12-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-