sábado, 24 de janeiro de 2015

Manifestantes vão às ruas pedir intervenção alienígena no Brasil

Milhares de manifestantes ocuparam as ruas de São Paulo para lutar pelo Brasil. Desta vez eles não querem um golpe de ditadura, nem de ditamole, mas sim uma intervenção alienígena no Brasil. “Só os ETs podem nos salvar. Precisamos que eles desçam lá de cima e coloquem ordem e progresso aqui. Basta de corrupção!”, disse um dos manifestantes.

Protestos nas ruas de São Paulo pede intervenção extraterrestre já no Brasil

"Se existe vida inteligente em algum lugar, que venha imediatamente para a Terra porque estamos precisando", disse outro manifestante, apoiador da intervenção.

Um pedido de intervenção alienígena não é novidade, pois já aconteceu em outros países. Nos Estados Unidos, um grupo de jovens também saiu pelas ruas pedindo uma invasão alienígena para mudar o mundo.

Em nota, o governo da presidente Dilma disse que respeita todos os ET’s, incluindo o de Varginha, mas acredita que a manifestação é uma tentativa de colocar medo no governo e garantiu que não irá se abalar nem temer a uma possível intervenção de outro mundo. 
Título, Imagem e Texto: G17, 24-1-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-