domingo, 4 de janeiro de 2015

Não se aborreça

Nelson Teixeira
Procure não aborrecer-se com as atitudes erradas dos outros. Lembre-se que nem todos têm o mesmo grau de entendimento em relação às coisas da vida. Essas pessoas que agem de forma leviana e inconsequente, ainda são espíritos em evolução, em aprendizado, e que se encontram num grau menos elevado.

Todos nós teremos de passar por todos os degraus na escala evolutiva para nosso aprendizado. Alguns estão mais adiantados, outros mais atrasados, mas no final todos chegarão um dia ao estágio avançado, onde o amor, o respeito, a fraternidade e a solidariedade serão constantes na vida de cada um.

Muitos ainda não descobriram que só o amor e a caridade nos salvarão do mal. Mas ainda que nos ofendam, ou que nos magoem, que nos firam, sigamos em frente orando por esses irmãos mais difíceis, lembrando que nem nosso Mestre Jesus foi poupado do dissabor do abandono e da traição por aqueles que se diziam amigos fiéis.

Aprendamos com o Mestre a perdoar aqueles que nos ferem, pois como Ele disse, “eles não sabem o que fazem!”
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 4-1-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-