sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

O baú dos sonhos

Nelson Teixeira
Todos temos guardados em nosso baú imaginário sonhos de vida, mas poucos de nós conseguimos abri-lo e partir para a realização concreta de todos os sonhos.
Por muito tempo vamos alimentando realizações e objetivos que apenas ficam arquivados e sem realização.

É chegado o momento onde existe a necessidade real de querermos realizar e muitos neste instante vão se questionar: Querer nem sempre é poder! Mas não se deixe abater pelo poder, deixe sim se levar pela persistência e a força para concretizar seus sonhos.

Se hoje não podemos realizar o que mais queremos não tem problema, podemos hoje realizar coisas mínimas que nos darão a capacidade de chegar em nosso maior sonho.
Realizemos então o que neste momento temos condições para realizar e aquele sonho maior estará cada vez mais próximo de nós.

Sonhar faz parte da nossa trajetória e realizar os sonhos depende da nossa capacidade em não desistir no primeiro obstáculo.
Para esvaziar o baú dos sonhos comece pelo menor e vá gradativamente concluindo as realizações que tanto deseja para sua vida. 
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 9-1-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-