terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Holandês em lua de mel sobrevive a queda de penhasco no Sri Lanka

G1
Um holandês que passava sua lua de mel no Sri Lanka sobreviveu após cair de um penhasco com mais de quarenta mil metros de altura. Ele ficou preso em uma árvore que estava a 40 metros abaixo da beira do penhasco e foi resgatado pelo Exército local.


Segundo a emissora “Sky News”, ele se tornou a primeira pessoa a sobreviver à queda do penhasco, conhecido como “Fim do Mundo”.

Mamitho Lendas, 35 anos, estava tirando uma fotografia da sua mulher quando deu um passo para trás e acabou caindo do penhasco. Por sorte, ele ficou preso em uma árvore 40 metros abaixo.

Forças Armadas do Sri Lanka usaram cordas para resgatá-lo. Cerca de 40 soldados e um helicóptero militar participaram do resgate.

“Foi muito assustador e doloroso”, disse Lendas, que não teve ferimentos graves no incidente. “Eu estava fotografando quando pisei errado e caí para trás.”

Ele teve que aguardar por mais de três horas para ser resgatado. Um porta-voz do Exército disse que o holandês teve muita sorte em sobreviver.

“Ele é a primeira pessoa a sobreviver a uma queda do penhasco do 'Fim do Mundo'”, disse Jayanath Jayaweera.

O penhasco é a principal atração da reserva natural Horton Plains, no centro do Sri Lanka.
Título e Texto: G1, 24-2-2015 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-