quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Na Venezuela, juiz vai preso horas depois de condenar traficante tido como aliado do governo

A ditadura chavista, da qual PT e Dilma são aliados, prendeu Ali Fabricio Paredes horas depois do referido juiz ter condenado um traficante que seria aliado do governo de Nicolas Maduro.



A situação na Venezuela já chegou às raias da insanidade ditatorial. A última daquele regime absurdo é a seguinte: juiz condena traficante e, horas depois, governo manda prender… O JUIZ! Confiram trecho de reportagem da Folha:

“O serviço de inteligência da Venezuela prendeu nesta quarta-feira o juiz Ali Fabricio Paredes, que, horas antes, havia condenado a 14 anos de prisão um narcotraficante tido como próximo do governo. O narcotraficante Walid Makled foi condenado pelos crimes de tráfico de cocaína e lavagem de dinheiro.”

E não apenas há quem defenda essa ditadura, mas quem faz tal defesa é o partido a própria Presidente da República. Afinal, primeiro vem a ideologia tacanha e os interesses mais imediatos, depois “detalhes” como a liberdade e a vida humana. 
Título, Imagem e Texto: Implicante, 26-2-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-