terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Que tal tirar a bunda do sofá no dia 15 de março?...

Valdemar Habitzreuter
É inegável o descalabro governamental de Dilma. Já sentimos sua inépcia de gerir a coisa pública em seu primeiro mandato. É claro, como pode alguém ocupar o lugar de mandatária mor de uma nação se nem ao menos sabe gerenciar uma simples loja de um e noventa e nove e de repente é alçada a presidente do país, sem nunca ter passado por cargos eletivos de instâncias inferiores em que os políticos adquirem experiência?

Mas, como Lula vaticinou: “tenho o poder de eleger a quem eu quiser, mesmo se for um poste”. Está aí, temos um poste na presidência da República, tão ou mais inerte e ineficaz quanto, na solução dos problemas que afligem a sociedade brasileira.  

A situação, agora, torna-se insuportável em seu segundo mandato. A economia está moribunda, a crise aumenta a passos largos: a inflação mostrando suas garras, os preços da alimentação, gasolina, água, luz, escola, transporte, etc. etc. etc. numa disparada só. Sua política é um desastre, está em descompasso com os anseios da sociedade que sofre agora as consequências da má administração anterior. Temos que dar um basta.

No dia 15 de março os brasileiros estão convidados a exercer seu direito de cidadania e protestar contra os desmandos, corrupção e incapacidade de dar um rumo melhor ao país desse governo que aí está e soltar o grito: “Fora Dilma”. 

O impeachment é a solução para mostrar aos mandatários que o povo não suporta mais governantes ineptos, quer pessoas competentes no governo. Urge que os assaltantes petistas sejam defenestrados do poder. Não se pode admitir que este bando continue a avacalhar e denegrir nossa democracia, fazendo da República a casa da mãe Joana, sem comando e, por cima, assaltando-a com todo despudor e bufonaria hipócrita.

Que o deus mitológico Osiris seja o símbolo dessa marcha pro impeachment de Dilma, a quem se atribuía, nos tempos imemoráveis, o poder de regenerar as forças da terra para que os homens e mulheres vivessem da riqueza que dela brotava. Brasil é um solo rico, “em se plantando tudo dá”, contanto que erradiquemos a erva daninha que se chama petismo.

FORA DILMA!
Título e Texto: Valdemar Habitzreuter, 24-2-2015


Relacionados:

6 comentários:

  1. Na minha cidade , Pindamonhangaba SP haverá manifestação dia 15 de Março, e eu estarei lá!

    ResponderExcluir
  2. Na minha cidade, Alagoa Grande- Paraíba, colocarei nem que seja uma faixa, para expressar minha posição contra ela e o PT.

    ResponderExcluir
  3. Aonde e a que horas vai ser a manifestação em Lisboa...alguem pode me informar.obg.

    ResponderExcluir
  4. Enildo Fernandes 04 demarço de2015 temos a chance de mostrar a nossa indiguinaçao contra essas pessoas,as mesmas que se diziao perseguidas pelo regime de 69 que hoje usao siglas de partidos policos para assaltar o pais e o povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  5. VAMOS PARA AS RUAS SIM,POIS E A CHANCE DE FAZER ALGO PARA TENTAR EVITAR QUE ESTAS PESSOAS QUE EM 69 DIZIAO PERSEGUIDAS PELO REGIME,AFUNDE O RESTO QUE SOBRA DESTE PAIS.OBS AS PESSOAS QUE ME REFIRO A CIMA SAO OS LADROES QUE USURPAO O PAIS,E DIS QUE E ASSIM QUE SE FAZ POLITICA .

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-