domingo, 8 de fevereiro de 2015

Senha do Aerus, já tem?

Aposentados e pensionistas do AERUS:
Quero lembrar àqueles que têm acesso à Internet, que é muito fácil conseguir no site do AERUS a cópia do seu contracheque. Basta acessar o site, com o número de sua matrícula do AERUS, e lá será pedido uma senha de QUATRO algarismos.

A maioria, como eu também, não tinha esta tal senha, mas basta solicitar no próprio site, informando o seu CPF e data de nascimento. Depois, aguardar que o AERUS retornará para o e-mail que você informar, a tal senha.

Quem quiser também pode ir na sede do AERUS, à Rua Ouvidor 121, 14º andar, Rio de Janeiro, que, de imediato, a  atendente imprime o contracheque.

Quero informar também que existe um novo telefone para contato com o AERUS: 4003-7744. Não é preciso colocar o DDD, a discagem é direta de qualquer lugar do país, e lá, aqueles que não têm acesso à Internet, poderão receber informações.

Infelizmente, à "cacetada" do Imposto de Renda não é possível fugir, a não ser os que tenham isenção. 
Texto: Nelson Ribeiro, 8-2-2015

5 comentários:

  1. Dueli Ferreira de Moraes8 de fevereiro de 2015 às 19:16

    Eu tenho a senha , mas não consigo acessar , não estou conseguindo ver meu contra cheque, recebi um valor, mas nem sei o que é o atrasado ou o benefício. Não sei como fazer pra visualizar o contra cheque .Coloco tds as informações que é pedida, mesmo assim nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dueli, tem um detalhe fundamental: o acesso ao site do Aerus, isto é, ao autoatendimento, SÓ funciona no navegador Internet Explorer...

      Excluir
  2. Vania Beatriz Schneider9 de fevereiro de 2015 às 00:12

    Mesmo assim a senha não chega, já enviei três vezes. Diz: foi enviado com sucesso, mas não recebo a senha. Esta semana tentarei outra vez.

    ResponderExcluir
  3. Amigos, o governo já efetuou o depósito para nosso pagamento de fevereiro, que sairá no início de março. A exemplo da vez anterior o depósito foi feito em juízo, o que exigirá o mesmo esforço para que venhamos a receber nossos benefícios. Penso que desta vez não será tão complicado.
    Abraços,
    Rubens de Freitas

    ResponderExcluir
  4. REF. ao comunicado 09/2015 do Aerus

    Infelizmente , eu tinha razão mais uma vez.
    Sempre disse que esta sentença era fraquinha , não tinha robustez , portanto "não era nenhuma brastemp".
    O que vem se confirmando , temo pela sobrevivência dela.
    Lamento pelos colegas que faleceram e não tivera, justiça mesmo depois de mortos para amparar seus herdeiros.
    Paizote

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-