quarta-feira, 4 de março de 2015

Arrastão assusta motoristas na Barra da Tijuca, Rio

Veículos circularam pela contramão na Av. Ayrton Senna durante a ação.
Polícia confirmou ação criminosa na via e destacou que não houve tiroteio.

Trânsito ficou parado na Av. Ayrton Senna; passageiros de veículos chegaram a desembarcar para observar a movimentação policial. 
Foto: Aline Pollilo/EGO
G1
Quem passava pela Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira (3) viveu momentos de tensão próximo ao Shopping Via Parque. De acordo com o 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) criminosos promoveram um “arrastão” na via.

Segundo a PM, a ação ocorreu na altura do anel viário da Avenida Ayrton Senna. Até às 23h30 a corporação não tinha detalhes de como os suspeitos agiram, nem de quantas pessoas teriam sido vítimas dos supostos roubos em série.

Nas redes sociais, circularam relatos de que muitos motoristas chegaram a fugir pela contramão. Policiais armados se posicionaram na avenida. O trânsito ficou parado na via por cerca de 40 minutos.

Ainda segundo o 31° BPM, os suspeitos fugiram em direção a Jacarepaguá. Policiais do 18° BPM (Jacarepaguá) foram mobilizados para montar um cerco e deter os criminosos. Até o fim da noite nenhum suspeito havia sido preso.
Título e Texto: G1, 4-3-2015 
Fotos: Aline Pollilo/EGO

Um comentário:

  1. Os valores se inverteram, são os bandidos que fazem as blitz em lugar dos policiais... fala sério!
    Antonio Moreira de Araújo

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-