segunda-feira, 2 de março de 2015

Manifestações no dia 15 de março… o GRITO!

Não julgo oportuna a iniciativa de reclamar o impeachment da senhora Dilma Rousseff, já o escrevi aqui. Tampouco pedir intervenção militar.


O Brasil, apesar do PT e contra a sua vontade, ainda tem as suas instituições funcionando a pleno. Ainda não se prendem prefeitos em pleno exercício do mandato; ainda não se prendem juízes; ainda não se prendem líderes da oposição; ainda não se matam estudantes durante manifestações; ainda não se “suicida” promotores; ainda não se proibiu a importação e/ou a fabricação de papel…

As Forças Armadas, esteio fundamental de uma nação, particularmente uma grande nação, têm o seu papel e responsabilidade bem delineados. Se e quando obrigadas a sair dos quarteis que o façam para proteger o povo de milícias e de outros “exércitos”. Por enquanto, os outros “exércitos” estão na mente e na vontade de um boçal ex-dirigente político, pai e mãe do partido que assaltou o Brasil. Não creio que passe disso, de mais uma cuspidela dessa famosa cobra.

Agora, contudo, todavia, TORÇO ansiosamente para que o Brasil saia à rua no próximo dia 15 de março de 2015. Porque os milhões de brasileiros que irão para as ruas, no Brasil e no Exterior, independentemente dos motivos individuais, representarão a verdadeira oposição: o POVO!

A mídia internacional, não alinhada (nem comandada) com nenhuma ideologia, ecoará esse grito brasileiro! E quantas mais gargantas, mais ensurdecedor será o GRITO!


Boa sorte e Obrigado!
JP


Relacionados:

96 comentários:

  1. Concordo que o Brasil ainda não é uma Venezuela. Mas se o PT, Dilma e Lula continuarem, o Brasil corre sério risco de ter suas instituições deterioradas, do continuísmo da incompetência, da corrupção, do terrorismo, da violência do "exército" do MST, dos assassinatos de opositores, de raptos de prefeitos..... Tem, sim, que pedir o impeachment dessa senhora que, junto com lula e pt, estão acabando com o país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU VOU NA MANIFESTAÇÃO DO ( FORA PT) MAS..SOU A FAVOR DA INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL

      Excluir
    2. Não vou. Já fui em Outubro!

      Excluir
    3. NAO VOU!
      Não vou apoiar golpistas. Esses golpistas sao piores que os petistas corruptos. São fascistas.

      Merda quanto mais mexe mais Fede.
      Não vou fazer papel de idiota, de fantoche desses filhas da puta que estão com medo do reajuste fiscal em cima das suas grandes fortunas. Sou classe média média, Não sou da alta burguesia pra ficar putinha e gritar pelo que não tenho a ser fiscalizado.

      Excluir
    4. Paula, não sei qual é a sua ideologia. Voce ainda é um "BEBÊ" para escrever o que escreveu. Não entende nada do que está falando. Antes de abrir a boca, principalmente para um assunto sério como este; leia, pesquise, assista documentários. Se não quer participar não fale o que não sabe. É uma omissa por não lutar pelos direitos "ÉTICOS E CORRETOS" desta "NAÇÃO". Voce é uma verdadeira "patricinha" uma verdadeira "BUNDA MOLE"

      Excluir
    5. É... mas a "patricinha" se identificou...

      Excluir
    6. UMUARAMA PARANA Local: Praça Miguel Rossafa
      Outras Informações: MANIFESTO-BRASIL CONTRA A CORRUPÇÃO PASSEATA COM SAÍDA DA PRAÇA MIGUEL ROSSAFA DATA: 15/03/2015 - DOMINGO HORÁRIO: 10H A SOCIEDADE BRASILEIRA PRECISA DE MANIFESTAR CONTRA O DESCASO COM QUE VEM SENDO TRATADA PELOS GOVERNANTES. PASSEATA PACÍFICA SEM PARTICIPAÇÃO DE PARTIDOS POLÍTICOS. VÁ E CONVIDE SEUS AMIGOS. JUNTOS PODEMOS MAIS

      Excluir
  2. CONCORDO... NÃO FALAR DO IMPEACHMENT... FALAR DA ROUBALHEIRA E DA IMPUNIDADE!
    ABRAÇOS,
    ANITA DRIEMEIER

    ResponderExcluir
  3. O único " milagre " que será capaz de levar novamente este país aos eixos da normalidade, será o de que essa corja toda, incluindo essa presidente sejam retirados do pais inclusive, o mais rápido possível pois corremos um risco sério de desestabilização social iminente.
    O exemplo está aí com os caminhoneiros, que eles não estão enxergando até onde isso possa chegar. É só começar um desabastecimento forte , que isso vai virar uma convulsão. Também acredito que as instituições continuam a funcionar, ainda que precariamente como a justiça por exemplo, mas estão.
    O país inteiro tem que ir para as ruas no dia 15, nem que seja para que eles se amedrontem e comecem a pensar em tirar o cavalo deles da chuva, porque senão quando o quiserem fazer pode ser muito tarde para eles e para nós.
    José Manuel

    ResponderExcluir
  4. A DILLMA ( COM O LULLA VICE PRESIDENTE DE FATO ) DEVE CONTINUAR ATÉ O FIM PARA EVITAR QUE ELLA SEJA TRANSFORMADA EM VÍTIMA. JÁ PENSARAM O TEMER ( VICE PRESIDENTE, DE DIREITO ) COMO PRESIDENTE TAMPÃO? O QUE ELE VAI FAZER? ... DE REPENTE, VAI MUDAR O PAÍS ? VAI CONSERTAR AS CAGADAS DA DILLMA? SE ELLA FOR TIRADA AGORA, O PT VAI ALEGAR QUE ELA ESTAVA ARRUMANDO O BRASIL E FOI TIRADA DO CENÁRIO ... PODENDO AINDA CORRER O RISCO DO BÊBADO, LADRÃO E ANALFABETO ( MAS MUITO MALANDRO ) LULLA ASSUMIR COMO SALVADOR DA PÁTRIA!!! Alberto José

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem pensar, que todos devem serem expulsos do País para nunca mais voltarem, que a Cuba faça bom proveito.

      Excluir
    2. na verdade quem manda no país é o povo... se não fosse assim, qual seria a razão de irmos a urna votar??? . O povo tem o poder de mandar todos esses políticos corruptos miseráveis embora, já que eles só querem mesmo é só explorar o povo brasileiro nesses impostos altíssimos que nos leva a trabalhar 5 meses por ano para pagar. FORÇA GENTE !!!! NÃO SOMOS SEUS ESCRAVOS!!! impeachment para todos os corruptos já.

      Excluir
  5. Anhangüera solicita:
    Estou procurando, para publicar, a lista de cidades onde as manifestações de 15 de março foram marcadas.
    Para atualização, informo que a concentração em Juiz de Fora será na Rua Halfeldt, em frente ao Fórum. Quem tiver a lista, favor enviar para o Blog dos Amigos de Giulio Sanmartini, www.prosaepolitica.wordpress.com .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site "revoltados online" tem as cidades e locais de saida.
      Lucijlobo@gmail. Com

      Excluir
  6. Leio no site O Vermelho: CTB e CUT irão ás ruas defender a classe trabalhadora.Como, se a primeira coisa que um sindicalista faz quando se elege presidente do sindicato, é parar de trabalhar? Vide o exemplo de Lula.É bom que eles saiam mesmo ás ruas em 15 de Março, aí verão como que nós o povo gostamos deles!Estarei lá para o que der e vier.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai no dia 15 defender os grandes burgueses

      Excluir
    2. essa linguagem eu conheço é de petista alienado

      Excluir
    3. Paula, quem você pensa que são os "grandes burgueses? Nós? Que tal olhar de verdade: Friboi, Odebrecht, os Sarneys da vida... veja a lista, não é tão grande, meia duzia de sempre. Os donos do Brasil. "Produzem" (Pagam pouco e terceirizam) de linha à galinha, tudo às custas de muito roubo e financiamentos do BNDES. Não Paula, vamos defender teus futuros filhos. A nossa geração já era, não vamos ver o Brasil melhor. Pense nisso!

      Excluir
    4. Por mim não existiria esse protesto...me permitam a palavra mais por mim todos se fudiam mesmo, pq na hr de votar tds estavam conciente,se o erro for concertados a população nunca vao aprender ...e na próxima eleição o povo vota no PT de novo rebanho de hipócritas sem noçao

      Excluir
  7. Apucarana - PR - Catedral 15 hs
    Arapiraca - AL - Praça.Marques 9h30
    Belém - PA - PrB aça da República 9h30
    Belo Horizonte -MG - Praça da Liberdade 15h

    Blumenau - SC - Prefeitura Municipal 16h
    Brasília - DF - Congresso Nacional 9h30
    Campinas -SP - Largo do Rosário 16 h
    Caxias do Sul - Praça Dante 15h

    Florianópolis - SC - Ticen 16h
    Fortaleza - CE - Praça Portugal 10h
    Goiânia - GO- Praça Cívica 14h
    Imperatriz - MA - Praça de Fátima 9h30

    João Pessoa - PB - Praça da Independência 16h
    Joinville - SC - Praça da Bandeira 16h
    Juiz de Fora - MG - Parque Halfeld 9h30
    Londrina - PR - Concha Acústica 15h

    Maceió - AL - Corredor Vera Arruda 8h30
    Manaus - AM - Av. Eduardo Ribeiro 9h30
    Marabá - PA - Praça Duque de Caxias 16h
    Natal - RN - Midway Mall 15h

    Palmas - TO - Praça dos Girassois 16h
    Porto Alegre - RS - Parque Moinho dos Ventos 15h
    Recife - PE - Praia de Boa Viagem 9h
    Rio de Janeiro - RJ - Copacabana posto 5 9h30

    São Lourenço do Sul - RS - Prefeitura Municipal 14h
    São Luis - MA - Av. Litorânea 9h
    São Paulo - SP - MASP 14h
    Sorocaba - SP - Praça do Canhão 16h

    Teresina - PI - Av. Marechal Castelo Branco -Alepi 16h
    Tubarão - SC - Prefeitura Municipal 16h
    Vinhedo - SP - Portal 15h
    Vitoria - ES - Praça do Papa 16h (novo local)

    EXTERIOR:
    SYDNEY - Austrália - Martin Place 16h
    LISBOA – Largo Camões, 15h00

    ResponderExcluir
  8. E a bahia não se encontra na lista porque . Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve achar no Facebook...

      Excluir
    2. Em Salvador será em frente ao farol.

      Excluir
    3. Isso mesmo... Farol da Barra.

      Excluir
    4. GENTE os bahianos acordoram queremos tambem participar
      ai não tem nada confirmado serra que vou ter que ir são paulo?
      cristiane oliveira..

      Excluir
    5. nem todo nordestino esta a venda
      a dilma não me compra com seus falsos beneficios social
      não aguento mais ver o brasil definhar
      FORA DILMA E SUA CORJA DE LADRÕES
      os brasileiros acordaram chega de tanta surgeira...
      cristiane oliveira ( bahiana sim )

      Excluir
    6. Bahia:
      Itabuna – Praça do Ó – 16h
      Salvador – Farol da Barra – 16h

      Excluir
  9. ATENÇÃO ITABUNA! A hora é essa.
    Jardim do Ó, 16h00

    Dia 15/03/2015, domingo, nos reuniremos e sairemos as ruas de TODO O BRASIL pra pedir o IMPEACHMENT de DILMA ROUSSEFF como fizemos em 1992 com o então presidente Fernando COLLOR de Melo.

    Não pagaremos R$4.00 no litro da gasolina porque roubaram a Petrobras, não aceitaremos R$3.50 pra andar de ônibus ou trem, não aceitaremos aumento nos impostos já absurdos como IOF, ICMS, IPTU, IPVA e etc.. Chega dos mesmos, dia 15/03/2015 todos nas ruas pelo IMPEACHMENT!!!!

    Nosso protesto é pacifico, não será permitido bandeiras e camisas de partidos políticos e vândalos e black blocs serão detidos e entregues a policia pela própria população. Haverá jovens, adultos e idosos na manifestação, pedimos que todos vão de verde e amarelo como em 1992 com as cores do BRASIL e caras pintadas!!!

    Quem não pode se deslocar até os locais combinados, reuna a vizinhança, vá pra calçada de casa de cara pintada, saia do sofá e fique na porta de casa demonstrando sua indignação!
    REPASSEM A TODOS OS CONTATOS E GRUPOS DO WHATSAPP E REDES SOCIAIS DO BRASIL... IMPEACHMENT JÁ!!! Ou ADEUS BRASIL E SEREMOS ESCRAVOS DELES..

    CASO SUA CIDADE AINDA NÃO ESTEJA NOS LOCAIS ESTABELECIDOS, DEIXE UMA SUGESTÃO DE LOCAL E CONVIDE SEUS AMIGOS PRO EVENTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/events/1413329698964500

      Excluir
  10. Concordo em ter que acabar com a farra desses politicos, chega de tanta regalia! tanta verba destinada a essas pessoas que ficam enriquecendo com dinheiro publico. temos que fazer igual como fazem os empresarios quando suas empresas estao quebrando, DEMISSÃO !!! de 50% desses canalhas que fazem mal uso do nosso dinheiro, pq se não de nada vai adiantar esse impeachment. Essa doença se espalhou por todos os lugares e enquanto tiver quem banque essa farra "que somos nos", isso vai continuar existindo. O povo tem o poder de decisao. Essa cambada de senadores sao tao cumplices quanto nossa querida "PRESIDENTA". A LIMPEZA TEM QUE SER GERAL!!!

    ResponderExcluir
  11. vamos lá povo brasileiro a hora e essa, vamos para a rua com a certeza de mudança já e não ficar quebrando as coisas, vamos fazer valer o nosso direito, e não só as obrigações eu estou de saco cheio de políticos...

    ResponderExcluir
  12. O impedimento da presidente seria ótimo, não fosse a figura do substituto , caso ocorresse um "impeachment" . Isso é troca seis por meia dúzia . Combater a corrupção em via pública , todos os cidadãos reunidos , é um dever moral de todos . As coisas por aqui estão indo de um jeito que falta pouco para a casa cair . A única coisa que não pode prosperar em cima dos fatos é o comunismo . É preciso dizer "Não ! " a essa nefasta ideia que está querendo se alastrar . Quando o homem não consegue mais comandar , o Criador entra em ação e põe o dedo no ponto certo .
    Se deus quiser , tudo há de acabar bem diferente do que está aí aos olhos de todos.

    Sidnei Oliveira
    Assistido Aerus - RJ

    ResponderExcluir
  13. Interessante essa ideia do 6 por meia dúzia.
    Tenho ouvido falar muito a respeito, e parece que é mais uma do tipo " eu não quero me incomodar ". Já vi várias pessoas falando isso e não procede, pelo contrário desestabiliza o movimento que está se formando.
    Vamos lá : Tira-se um pulha desse partido e no lugar fica outro certo ?
    Errado, pois vamos de novo para a rua tirá-lo também ao primeiro deslize
    É assim que uma sociedade moderna reage a empulhações .
    A não ser que essa sociedade não seja moderna, não queira, não tenha força, não lute pelos seus direitos, tenha vontade própria, não tenha fibra etc. etc, com outros muitos "não tenha"
    José Manuel

    ResponderExcluir
  14. Discordamos do ex-colega acima . É preciso voltar ao mundo real . Caso saia a Dilma e fique o Temer , aí sim, temos muito a temer. Não significa deixar a coisa pra lá , ou largar de mão os próprios direitos.
    Se um primeiro "impeachment" é ito difícil ( mas não improvável) , um segundo torna-se utópico . Em uma nação como a nossa , frequentemente troca-se seis por meia-dúzia, sim .Procede , com certeza . Há diversas maneiras de lutar e cada um vê a sua a mais aplicada e correta .É parte da democracia. Nosso problema maior é a cultura arraigada , a maneira de pensar Nossas mãos são importantes para fazer o bem
    ao semelhante . Dar murros em ponta de faca , além de ferir fundo, nos deixam impotentes para a pratica da solidariedade para com o semelhante ( É a nossa posição, e sem polemizar)

    Umfeliz dia a todos.

    Sidnei Oliveira
    Assistido Aerus

    ResponderExcluir
  15. Sugestões pra Faixa:
    -------------------------------
    SE NÃO CONSEGUEM CRIAR MAIS
    SAÚDE, EDUCAÇÃO, EMPREGO E RENDA,
    PELO MENOS CRIEM MAIS VERGONHA !
    -------------------------------
    GOVERNO ERA COISA SÉRIA, ATÉ
    FAZEREM DELE A COiSA NOSTRA

    ResponderExcluir
  16. piovo brasileiro,a hora é esta, não vamos ficar acomodados,porque na verdade estamos é sendo muito, muito incomodados com todo este desgoverno horrendo que aí está. vamos procurar atuar,dar o grito,sim, mas com o máximo possível de equilíbrio,sem baderna,sem maldade,para que não se percam e para que não sejam desvirtuados os verdadeiros motivos da manifestação, a saber, a retomada da Ordem e do Progresso,que constam,ao menos como preciosas palavras, da nossa Bandeira,que não é nem nunca será vermelha, e sim, verde e amarela,linda,linda.... Esperamos que a sociedade não se enfraqueça,nem se acovarde, e que nunca vamos desistir de buscar por melhoras,sempre e sempre.

    ResponderExcluir
  17. http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/planalto-da-como-certo-que-protesto-do-dia-15-de-marco-sera-gigante-por-enquanto-a-ordem-dada-ao-pt-e-evitar-o-confronto-com-manifestantes-um-pouco-de-juizo-nao-faz-mal-a-ninguem/

    Fabio Barbosa

    ResponderExcluir
  18. É isso ai, vamos para a RUA. Vamos mostrar que o Brasil é sim uma PÁTRIA AMADA e que queremos mudanças positivas para o nosso País, e não NEGATIVAS como vem acontecendo: Aumento do combustível(que só tende a aumentar ainda mais), Energia e essa bagunça na Petrobrás. E se tudo isso está acontecendo em APENAS dois meses (JAN, FEV) imagina até Dezembro de 2018.

    VAMOS PRA RUA POVO BRASILEIRO, POIS QUERER QUE O BRASIL SEJA UM PAÍS MELHOR NÃO É CRIME.

    Boa tarde para todos. :-)

    Lanny

    ResponderExcluir
  19. não haverá mais corrupção,desvios de dinheiro,mentiras,compras de votos...,quando realmente o ser humano por em pratica a vontade Deus verdadeiramente.Deus nos chama a neste tempo em que a tantas coisas erradas acontecendo,mentiras, orar que o poder da oração,a fé,a verdade...derrubara o mal por terra paz e bem.

    ResponderExcluir
  20. Já decidi. Estarei lá na Praça dos Três Poderes no dia 15 nem que sozinho! Só eu e minha placa de "Fora Dilma", "abaixo a corrupção" e "Reforma Política JÁ".

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Lá em cima informa que haverá em Sidney e em Lisboa...

      Excluir
  22. Por enquanto é o SÉTIMO post mais acessado! 5 140 acessos.

    ResponderExcluir
  23. Os insatisfeitos deveriam cruzar o atlântico e ir para Miami, faria melhor pra quem quer verdade no Brasil. Os da torcida quanto pior melhor vão quebrar suas caras. O Brasil nunca foi passado a limpo como está sendo, — e não sou petista, sou pela racionalidade. O Brasil não merece isso, gente que vive comprando no estrangeiro e reclamando do quintal Brasil.

    Zely Dias

    ResponderExcluir
  24. Sou neto de preso político, votei no PT nas eleições de1990/1994/1998/2002/2006/2010, porém, eles traíram o ideal trabalhista.
    Dia 15/03/2015, estarei nas ruas com os verdadeiros brasileiros, numa manifestação sem cunho político, contra cara de pau dos corruptos de plantão, contra os marxistas usurpadores da riqueza do Brasil...
    Aqui no Rio de Janeiro, durante o carnaval, os blocos receberam milhares de foliões, o Bloco da Preta Gil (500.000 foliões) e o Cordão do Bola Preta (2.000.000 de foliões), espero portanto, que o povo tenha vergonha na cara e compareça para lutar por sua dignidade.
    Cordialmente.
    Mario Filho



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um milhão de pessoas na Avenida Atlântica, Copacabana, Rio de Janeiro, num domingo de manhã... será, COM TODA A CERTEZA, notícia planetária!
      Força e Obrigado!

      Excluir
    2. Você acha que vai chegar a esse número de pessoas?

      Marcelo Pedro

      Excluir
    3. Apoio total...pois bem vemos o povo se unir pra futebol samba e parada gay. Quero ver se esse mesmo povo se uni e prol do BRASIL e dos direitos de nossos netos e bisnetos. Essa sim sera a herança pra nossos descendentes. Tbm votei um dia no pt. Acredutando nas ideologias que apresentava. Depois de eleitos mudaram suas ideias de patriotismo

      Excluir
  25. Verdade seja dita: o governo do PT está aí há mais de doze anos e não fez nada para aqueles que deviam ser beneficiários do AERUS. Seria apenas devolver o que os empregados da VARIG, Transbrasil, etc.contribuíram. IMPEACHMENT DA DILMA JÁ!!!! LEVEM CARTAZES NO DIA 15 DE MARÇO DE 2015.

    ResponderExcluir
  26. Amigo leitor, por favor, não comente anonimamente, não há necessidade, não existe nenhum perigo....

    Informe-nos o horário e o local da manifestação em sua cidade...

    Diga-nos da sua disponibilidade em comparecer... as razões...

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  27. Em Miami:
    Vamos nos reunir diante do Monumento ‘Torch of Friendship’ em frente ao Bayside em downtown Miami. Domingo, dia 15 de março, a partir das 12:00.
    http://www.brazilianvoice.com/bv_noticias/brasileiros-no-exterior-organizam-protestos-pela-saida-da-presidenta-dilma.html

    San Francisco:
    Justin Herman Plaza - San Francisco
    https://www.facebook.com/events/826412140727259/

    ResponderExcluir
  28. Todos aqueles que são ou foram produtivos e se aposentaram deve ir à luta pela manutenção dos seus direitos. E os políticos devem retirar as suas mordomias.
    A única solução é o impedimento da Dilma. Impeachment da Dilma Já!!!! Antes que chegamos na situação de penúria dos países bolivarianos (Venezuela, Argentina, Cuba, Bolívia, etc.).
    A Dilma e seu chefe sempre souberam do mensalão, do superfaturamento dos estádios, da refinaria Abreu e Lima em Pernambuco, do Petrolão, etc.Por que sabiam? Porque toda a cúpula do PT planejou, arquitetou e colocou em prática o Plano de roubar, surrupiar e apropriar-se do dinheiro público, para ficar no poder a qualquer preço por muitas e muitas décadas, com a compra dos eleitores desocupados e a compra de políticos desonestos, Diretórios Acadêmicos, UNE, MST, etc. Quem paga a conta são as pessoas produtivas e os aposentados e dependentes.
    Nas manifestações não será permitido o uso de armas brancas e de fogo, letais ou não letais, pessoas com rostos tapados, disfarces, bandeiras e camisetas de partidos políticos.
    Todos estão convidados a levarem faixas e cartazes com frases de protestos, tintas a base d'água de cores: verde, amarelo azul e branco, por exemplo: “Impeachment da Dilma Já!!!!. Ela sempre soube de tudo.” Óbvio que irei na manifestação. Antonio Augusto - RJ.

    ResponderExcluir
  29. Com certeza será a maior manifestação do planeta terra pois o nosso querido brasil não merece essa corja de corruptos que é um verdadeiro câncer que assola a nossa Nação a varias décadas, vivendo a cada dia com escândalos de corrupção .

    ResponderExcluir
  30. ALERTA AOS LEGISLADORES INFIÉIS QUE COGITAM DE REDUZIR A MAIORIDADE PENAL NO BRASIL E NO MUNDO, SEM CONHECER OS ENSINAMENTOS CRISTAOS:
    Senhores Deputados e Senadores:
    Não podemos permitir a DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA TRADICIONAL, pela queima irresponsável dos valores éticos e morais que devem formar o caráter e o ideal cristão de cada família humana, constituindo-as em células estruturais de toda sociedade civilizada:
    É preciso silenciar quem pensa e age com tamanho despropósito, porque demonstra claramente ser inimigo(a) de Deus e do seu povo:
    A formação da Família Cristã começa na infância, que deve merecer cuidados especiais à partir deste dia, pelo que Eu vos peço:
    Entendei que a intenção de diminuir a maioridade penal, visando combater o mal, não passa de mais uma ideia insensata, iníqua e nefasta; porque visa combater apenas o EFEITO DELINQUENTE, enquanto que se perpetua e se fortalece a CAUSA DA DELINQUENCIA, que a cada dia se torna mais potente para causar o descaminho, a perdição, o erro, a prisão, o sofrimento e a morte prematura de muita gente inocente:
    Porventura ignorais que já há crianças de 10 anos delinquindo, praticando toda sorte de delitos ou pecados Inconscientes? Nessa escala logo teremos que transferir a criança do berço diretamente para a cadeia, ou não?
    Na verdade, a nossa juventude tem sido arruinada na vida, como vitima ingênua da insanidade espiritual do meio em que se acha relegada; onde impera a incredulidade, a ignorância e a maldade; porquanto não há conhecimento e nem temor de Deus.

    Até quando marginais inconsequentes e outros pecadores mentirosos, substituirão Professores Ajuizados na formação dos jovens? Até quando as Escolas Cristãs serão substituídas por presídios desumanos, por universidades do crime? Até quando dormireis o sono da inconsciência, deitados em berço esplêndido?
    Rogo-vos, pois, pelo bem comum, que: Refleti sobre os ensinamentos de Cristo, que sintetiza toda a questão no seguinte texto bíblico:
    (MT.23.1) Então, falou Jesus às multidões e aos discípulos, dizendo: (1CO.16.24) O meu amor seja convosco em Cristo Jesus: (RM.15.33) E o Deus da paz seja com todos vós: (LV.6.31) Como quereis que os Homens vos façam; assim fazei-o vós também a eles: (JZ.7.17) Olhai para mim e fazei como eu fizer, (JB.15.5) porque sem mim nada podeis fazer: (JB.13.34) Amai-vos uns aos outros como eu vos amei: (IS.1.17) Aprendei a fazer o bem, atendei a justiça, repreendei ao opressor, defendei o direito do orfão, pleiteai a causa das viúvas: (SL.82.4) Socorrei o fraco e o necessitado, tirai-os das mãos dos ímpios: (DT.3.22) Não os temais, porque o Senhor, vosso Deus, é o que peleja por vós:
    (PV.22.6) Ensinai a criança o caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele; (LS.3.11) porque desgraçado é o que rejeita a sabedoria e a instrução, a esperança dele é vã, e os trabalhos sem frutos, e inúteis as suas obras: (JB.8.25) Que é que desde o principio vos tenho dito? (JB.14.6) Eu sou o caminho, a verdade, e a vida: Ninguém vem ao Pai senão por mim: (MT.11.28) Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei: (AM.5.4) Buscai-me e vivei: (LV.18.2) Eu sou o Senhor vosso Deus: (LV.19.4) Não vos virareis para os ídolos, nem fareis deuses de fundição; (LS.14.27) porque o culto dos ídolos é a causa e o princípio de todo o mal:
    (JS.23.14) Eis que, hoje, já sigo pelo caminho de todos os da terra; (AT.13.34) e cumprirei a vosso favor as santas promessas feitas a Davi, (LC.12.32) porque vosso Pai se agradou em dar-vos o seu reino: (MC.14.41) Ainda dormis e repousais! Basta! (CJ.) Despertai-vos, levantai e apressai em interagir conosco; (EF.5.16) remindo o tempo, porque os dias são maus; (DT.4.20) como hoje se vê.






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a relação com as próximas manifestações dos brasileiros?

      Excluir
    2. Gostaria de saber se um desses tais menores cometessem algum crime contra alguem de sua familia, a sr pensaria da mesma forma. Se estuprassem sua filha ou sua esposa ou até mesmo a sua netinha, se ateassem fogo em seu filho na sua frente jogando álcool sobre ele só para contar onde estava escondido o dinheiro que nem existe mas que o coitadinho do delinquente achava que tinha , isso tudo cometendo um assalto dentro do lugar mais sagrado que é a sua própria casa querido sr arnaldo, como aconteceu aqui no município que moro e não pagarem por isso? Que mundo o sr esta vivendo hein? Somos reféns desses bandidos só porque temos pessoas que pensam como o senhor . acho que o sr deveria pensar mais sobre o assunto e sobre as barbaries que esses assassinos estao cometendo para se pronunciar a respeito . espero que não aconteça com sua família e náo me venha com esse papo de perdão ,coloque-se no lugar desse pai e dessa mãe. Mostre-me por favo sr Arnaldo, algum versículo bíblico em que Deus concorda ou aceita esses estupros ,homicídios, sequestro seguidos de morte etc,etc,etc cometidos pelos tais menores talvez sua bíblia se já diferente da minha!!!! Quer um conselho? Pegue todos os seu familiares e membros da sua igreja e saia as ruas de seu município no dia 15 de março de 2015 e nos ajude a mudar essa bandalheira que esta esse país. Não fique só esperando por Deus pois até ele deve estar envergonhado de ver tudo isso acontecendo.

      Excluir
    3. Boa tarde! O senhor se expressa muito bem, só fico imaginando se está no Brasil se está no exterior ou em algum conto de fada, com essa baboseira toda já está mais do que na hora de parar de hipocrisia e toda essa alienação, trabalhei na fundação casa em SP por 2 anos e até hoje procuro esses bons costumes que o senhor se refere, então vamos falar serio, esses menores que está se referindo são piores que o ladrões de maior porque a impunidade reina nesse país com a incompetência administrativa e politica com acões que inibam a violencia e ao contrario de tudo são lixos humanos da pior especie que matam estrupam roubam e fazem atrocidades e são protegidos pelo ECA, SINASE que na verdade que deveria proteger menor abandonado e crianças que realmente precisam do poder publico para ser salva e não para marginais então senhor pare para analisar e investigue melhor sobre acões desses que o senhor fala de forma que se mostra desconhecedor e quando passar a conhecer ti garanto que o senhor vai ter nojo desses meninos que o senhor tanto defende, a não ser que o senhor tenha filho, neto ou algum parente para estar defendendo dessa forma, boa tarde a todos.

      Excluir
  31. Não há nenhuma relação política.
    É uma pregação religiosa num país cujo câncer devastador da total falta de educação e cultura produziu.
    Eu comecei a trabalhar aos 14 anos, então por força da lei eu era emancipado.
    São razões da emancipação de um adolescente, trabalho, opção legal dos pais e casamento ou união estável, como também paternidade ou maternidade.
    Já estamos acostumados a não cumprir leis, jovem emancipado responde por ser crimes como adulto.
    Lendo a lenga lenga religiosa, vejo acusar os pais das responsabilidades pelas vilezas dos filhos.
    Esse nefasto religioso não viaja pelo interior vendo a garotada nas lavouras e nas criações de gado, assim como desconhece os jovens que trabalhas nos canaviais.
    A maioria desses di-menores bandidos tem nas mãos os calos da bronha e nos dedos as manchas do THC.
    CANA NELES.
    MAIORIDADE PENAL AOS 12 ANOS COM FAZ-SE NO PRIMEIRO MUNDO.

    ResponderExcluir
  32. Janduir Medeiros de Morais9 de março de 2015 às 18:08

    Acho que o petismo está como uma religião que arrebata fiéis, tendo como líderes Lula e Dilma. É incrível como tem gente cega, que não vê que esses 2 estão afundando o Brasil. É como no caso dos bispos Sonia e Estevão que foram presos no States. Os fieis diziam que era coisa do diabo. Outra coisa, trocar pt pelo pmdb, não é 6 por meia dúzia. O pmdb tem o lado bom. Devemos lembrar que foi o pmdb (Itamar) que fez um pacto com diversos partidos e criou o plano real (Fhc). Não tenho dúvidas também que o pmdb não irá se alinhar ao bolivarianismo...Domingo estarei na Paulista com minha esposa.

    ResponderExcluir
  33. O terceiro post mais acessado do blogue: 11 745 acessos!
    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a pergunta segundo o que?

      Excluir
    2. Desculpa a pergunta mas você colocou ai segundo ? Não intendi?

      Marcelo Pedro

      Excluir
    3. O segundo post mais acessado do blogue.
      Agora está com 15 070 acessos!

      Excluir
  34. Não sou dado aos estudos dos variados "ismos" ideológicos em voga. Mas vi a queda do muro de Berlim, e o banheiro de ouro do ditador enquanto o povo estava na miséria.
    Então, observaria Comunismo como Bem Comum, e não como tenho observado ainda hoje, bem de alguns.
    Isto só para dizer do povo alemão, mas como bem sabem e podem observar em outras nações, o ressurgimento deste monstro.
    E seria este monstro que desejaríamos à nossos filhos e netos?
    E seria este monstro que desejaríamos ao Brasil? ("neste país" é um jargão bolivariano)

    Às ruas!

    Também não sou dado como diria o Rochinha, a nenhuma "receitinha" religiosa (credo!)
    Mas de como é citado acima, falo dos menores infratores e futuros infratores:
    Então observo crianças nascendo ... Sem raça sem cor sem credo sem religião ricas e pobres doentes e sãos ...
    Se todas tiverem as mesmas oportunidades ao nascer?
    Elles gostariam disso??

    Às ruas!

    Então agora vou dizer de novo usando Caixa Alta e gritando:

    ÀS RUAS!!

    Nota: A idade mais uma debilidade física, me impedem de caminhar com vocês.
    Mas em espírito, não nego convite e lá estarei!

    Aos mais jovens e aos que ainda nem imaginam os horrores de uma ditadura de esquerda, fica o convite para assistirem o filme "A Casa dos Espíritos". Conta a história da ditadura de esquerda no Chile, escrita por Izabel Allende.

    Jim, há maneira de deixar este link "vivo"? Obrigado.

    http://vk.com/video_ext.php?oid=166335015&id=162649742&hash=ff81c465850128d3&hd=1

    Ivan Ditscheiner

    ResponderExcluir
  35. Brasileiros que vivem no sul da Flórida estão organizando um ato em apoio às manifestações que estão programadas para acontecer em todo o Brasil, no domingo, 15 de março. O protesto acontecerá a partir do meio dia, diante do Monumento Torch of Friendship, em frente ao Bayside, em Downtown Miami.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caros amigos, muita gente esta deixando de pensar, pois o Congresso Nacional e a Camara dos deputados, eles so legisla em causas proprias, o Povo que se dane, nao vejo nenhum politico dando ideia de tornar o voto facultativo, ou projetos de Leis,eliminando de uma vez por toda, com a pena de morte de pessoas de bem, o poder, esta nas maos de menores banditos e traficantes. Foi proposital que criaram a lei do desarmamento, pessoas do bem, entregaram as suas armas, e o Congresso deu o sinal verde dizendo: senhores traficantes e menores bandidos, a polpulaçao esta nas suas maos, matem, estuprem, que nos cogressistas, vamos aplaudir de camarore e nenhuma lei vai ser criada, para acabar com a brincadeira de voces. Nos Politicos assinamos em baixo. A Constituiçao e linda, mas nao funciona, ou nao sabemos cobrar.

      Excluir
    2. Caro amigo, procure pesquisar: de cada 10 mortes causadas por armas de fogo no Brasil, 9 foram praticadas por "gente de bem", brigas de trânsito, brigas de vizinhos, brigas de bar,ciúmes, acerto de dívidas etc. Poucas vezes o cidadão matou o bandido que tentava rouba-lo, muitas foram as mortes por reação a um assalto.Uma pessoa armada perde o medo e o raciocínio. Perdi alguns amigos mortos ao reagir a assaltos.

      Excluir
  36. A manifestação no dia 15 de março de 2015 será o início da luta pelo “impeachment” de Dilma, mas não será a última, isto porque, serão necessários outros encontros, movimentos, manifestações, passeatas com o povo nas ruas, e também a maciça participação nas redes sociais. Dizia o saudoso Ulysses Guimarães que: “..... Político só tem medo de povo nas ruas.” Portanto, vamos conseguir o impedimento da Dilma na persistência, inclusive porque os políticos têm medo de povo nas ruas, e mais ainda, quando têm rabo preso com a corrupção institucionalizada pelos governos do PT. O fundamento do impedimento de Dilma está no art. 85 da C.F., onde todos podem verificar que os fatos justificam mais de um crime de responsabilidade.
    Antonio Augusto - RIO

    ResponderExcluir
  37. “..... Político só tem medo de povo nas ruas.”
    Perfeito!

    ResponderExcluir
  38. Alo pessoal de Lisboa, estamos organizando manifestação aqui em Londres no dia 15/03 na TRAFALGAR SQUARE as 12hs, agradeço sr divulgarem a alguem que esteja morando em Londres.... abraços e vamos a luta...
    Emerson Anselmo

    ResponderExcluir
  39. 14 267 visualizações com acesso direto!

    ResponderExcluir
  40. Isso ai meus amigos, vamos para a rua recuperar nosso país, ficar de braços cruzados esperando que ele melhore não vai adiantar, contem comigo em SP MASP. Abçs.
    Weverton Borelli da Silva!!

    ResponderExcluir
  41. Tirando Dilma,qualquer um que assuma o governo já estaremos livres do Comunismo.

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de saber se os caminhoneiros estarão participando das manifestações do dia 15 próximo.

    ResponderExcluir
  43. eu nao vou participar desse circo, brasileiro nao sabe nem protestar vao la porque a globo mandou, nao tem foco, nao tem coesao!! querer tirar a Dilma so mostra a imaturidade politica e alienacao desse povo, os politicos que la estao so representam o quanto somos anti eticos e corruptos tbem, ou vai falar que vc que ta lendo esse comentario nao tenta se dar bem todos os dias? esta no dna desse povo, eu mesma me eduquei porque vivi 10 anos no exterior, e ate la quem me ferrou advinha os brazucas!!! eu tenho certeza que o pais BRASIL e maravilhoso e se o pobre coitado tivesse tido a chance de ser habitado por um povo mais honrado, hoje seria uma super potencia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Análise do anônimo acima.
      Palhaço, e com grandes chances de ser corrupto.
      Protestar nunca é um circo, pode ser um teatro com a que aconteceu sexta-feira.
      Eu que estou lendo essa merda de comentário nunca fui desonesto.
      Ela se educou vivendo 10 anos no exterior convivendo com brasileiros
      Solidão também corrompe.
      Esse protesto nada tem a ver com a Globo.
      A única coisa correta que escreveu é que o Brasil é um país de "COITADOS" ao pé da letra, do verbo coitar. Sim o Brasil é um país de fodidos, fodidinhos que preferem esmolas sociais a lutar pela dignidade.
      Há duas opções:
      GRITA BRASIL
      ou
      FODA-SE button

      Excluir
  44. Ilustre Jornalista Jim: permita sugerir para editar página da manifestação do dia 12 de abril de 2015. A manifestação no RIO será no posto 5 da praia de Copacabana às 12:00 horas (12/04 - acompanhar eventual mudança no horário e local). Aqueles que têm consciência dos malefícios que a Dilma, Lula e PT estão fazendo para o país e para o futuro dos nossos jovens venham para as ruas mostrar sua indignação. O PT trata nós, o povo, como débeis mentais, sem discernimento. Tragam placas, cartazes, banners. Ninguém fará isto por nós. Não podemos esperar UNE, Diretórios Acadêmicos, CUT, Sindicatos, MST, etc. que estão comprados pelo PT. Antonio Augusto.

    ResponderExcluir
  45. 2ª postagem: 19 421 acessos/94 comentários

    ResponderExcluir
  46. Já preparou a(s) sua(s) cartolina(s) para amanhã, domingo, 13 de março de 2016?

    ResponderExcluir
  47. Em QUARTO lugar: 19 863 visualizações.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-