quarta-feira, 11 de março de 2015

PSDB deve formalizar apoio aos protestos, sem endossar impeachment de Dilma

O comando nacional do PSDB deve se reunir nesta quarta-feira, em Brasília. A expectativa é de que seja tirada da reunião uma posição formal de apoio aos protestos organizados contra o governo da presidente Dilma Rousseff em todo o país. O partido, entretanto, não vai endossar a ideia de pedir o impeachment da presidente e, provavelmente, evitará uma convocação formal da militância para reforçar as manifestações.

No início desta semana, o diretório paulista do PSDB, por exemplo, discutiu a ideia de propor que o comando nacional do partido faça uma convocação nacional dos militantes, para que saiam às ruas em protesto contra o governo petista.

“Nós apoiamos todos os movimentos de indignação e oposição social a este governo. Mas não temos a intenção de fazer uma convocação formal. Nós não articulamos e nem participamos formalmente da organização desses atos. Mas apoiamos sim este sentimento generalizado”, diz  vice-presidente do PSDB nacional, Alberto Goldman. 
Título e Texto: Clarissa Oliveira (com Mel Bleil Gallo), Poder On Line, 11-3-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-