quinta-feira, 23 de abril de 2015

Eu contra três em debate no programa ‘Na Moral’, na Globo

O pastor Silas Malafaia gravou neste último sábado (18) sua participação no ‘Na Moral’, da TV Globo, para debater sobre o tema: Quais os limites da moral na TV e como esses limites evoluíram ao longo dos anos? Apresentado pelo jornalista Pedro Bial, o programa vai ao ar na madrugada de quinta para sexta-feira, no dia 24, por volta de 1h da manhã. Pelas redes sociais o pastor Silas comentou que a gravação ‘pegou fogo’.

Participaram da roda de debate Jô Soares, Silvio de Abreu, a desembargadora Maria Berenice Dias e o pastor Silas Malafaia.

O ‘Na Moral’ vai ao ar na madrugada de quinta para sexta-feira, no dia 24, por volta de 1h da manhã. Não perca e divulgue!http://www.estadao.com.br/estadao/img/pixel_footer_desktop_1.gif


2 comentários:

  1. Todos sabem que sou ateu, mas isso não me impede de ver coisas boas e más nos religiosos, pois nem todos são honestos e de boas índoles.
    A desculpa dos religiosos para seus erros sempre é que todo mundo erra, e que todos tem telhados de vidro.
    Tripulante de avião é reconhecidamente um grande varredor de sujeiras para debaixo dos tapetes, e não me odeiem, quem nunca escondeu a cagada de alguns colegas, que me apedrejem, não precisa nem ser a primeira.
    Falam muito mal desse Pastor, Malafaia, mas quero deixar aqui meu registro, que é o único que tem discursos compatíveis com o que eu penso e de como administro minha vida. Gosto de seus discursos aos sábados e assisto quando eu posso, desde que não sejam espirituais, porém políticos.
    buenas noches

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-