quinta-feira, 23 de abril de 2015

Eu contra três em debate no programa ‘Na Moral’, na Globo

O pastor Silas Malafaia gravou neste último sábado (18) sua participação no ‘Na Moral’, da TV Globo, para debater sobre o tema: Quais os limites da moral na TV e como esses limites evoluíram ao longo dos anos? Apresentado pelo jornalista Pedro Bial, o programa vai ao ar na madrugada de quinta para sexta-feira, no dia 24, por volta de 1h da manhã. Pelas redes sociais o pastor Silas comentou que a gravação ‘pegou fogo’.

Participaram da roda de debate Jô Soares, Silvio de Abreu, a desembargadora Maria Berenice Dias e o pastor Silas Malafaia.

O ‘Na Moral’ vai ao ar na madrugada de quinta para sexta-feira, no dia 24, por volta de 1h da manhã. Não perca e divulgue!http://www.estadao.com.br/estadao/img/pixel_footer_desktop_1.gif


2 comentários:

  1. Todos sabem que sou ateu, mas isso não me impede de ver coisas boas e más nos religiosos, pois nem todos são honestos e de boas índoles.
    A desculpa dos religiosos para seus erros sempre é que todo mundo erra, e que todos tem telhados de vidro.
    Tripulante de avião é reconhecidamente um grande varredor de sujeiras para debaixo dos tapetes, e não me odeiem, quem nunca escondeu a cagada de alguns colegas, que me apedrejem, não precisa nem ser a primeira.
    Falam muito mal desse Pastor, Malafaia, mas quero deixar aqui meu registro, que é o único que tem discursos compatíveis com o que eu penso e de como administro minha vida. Gosto de seus discursos aos sábados e assisto quando eu posso, desde que não sejam espirituais, porém políticos.
    buenas noches

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-