sexta-feira, 29 de maio de 2015

A truculência bolivariana de Paulo Pimenta contra manifestantes

Luciano Henrique

Renato Oliveira, do movimento Revoltados Online, tentou conversar com a deputada Maria do Rosário (PT). O deputado Paulo Pimenta [foto], também gaúcho e petista, reagiu como um bolivariano típico das hostes de Nicolas Maduro: cerceou o direito deles sequer chegarem perto de Maria do Rosário, agrediu o entrevistador, lançou falsas acusações (“quem está pagando você”, provavelmente projetando, já que petismo tem se tornado sinônimo de propina depois das revelações da Lava Jato) e, como era de se esperar, mandou a Polícia Legislativa se insurgir contra Renato.

Não deixem isso barato! Paulo Pimenta deve ser denunciado imediatamente ao Conselho de Ética da Câmara. Mas não apenas isso: exijam um posicionamento dos deputados não-bolivarianos. E eles são muitos. Na época em que atacaram Jair Bolsonaro sem qualquer motivo, vários deputados bolivarianos manifestaram-se contra ele. Então nós temos o direito moral, além de um dever moral, de exigir posicionamento de deputados contra o Sr. Paulo Pimenta.

Parabéns ao pessoal do Revoltados Online pelo vídeo muito revelador, que vocês verão abaixo. Mas não deixem (e este não é um recado apenas para os Revoltados Online) isso ficar só pela denunciação do vídeo. Paulo Pimenta tem que perder seu mandato por não ter condições de pertencer a qualquer organização humana que atue dentro das regras da democracia.



E já que vocês viram o vídeo completo, observem como a BLOSTA está maquiando a notícia, fingindo que os petistas é que foram agredidos. Para isso, lançaram um vídeo editado de apenas 2 minutos que você pode acessar neste link. Ao assistir a versão petista você verá a que nível de dissimulação esses bolivarianos podem chegar.

Pense se você quer viver em um país totalitário dominado por este nível de gente. Reflita bem sobre isso. E use isso como estímulo para não deixar que nos tornemos uma Venezuela. 
Título e Texto: Luciano Henrique, Ceticismo Político, 29-5-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-