quinta-feira, 14 de maio de 2015

As participações brilhantes de Kim Kataguiri e Fernando Holiday em Uberlândia nos enchem de esperança

Luciano Henrique
Hoje recebi dois vídeos mostrando a participação de Kim Kataguiri e Fernando Holiday na Câmara Municipal de Uberlândia nesta quarta-feira, 13/05. É que como eles estão na Marcha Pela Liberdade, passam por várias cidades no caminho. Ontem foi o dia de Uberlândia.

O que vi nestes dois vídeos inclui assertividade, ótimos frames, indignação e vontade. Algo que deve inspirar muitos da direita brasileira.

Muitas vezes torna-se irritante vermos pessoas da direita chegando no Facebook e dizendo “ah, é questão de tempo para o PT conquistar tudo” ou “por favor, desistam”. Sinto ter que dar este cutucão, mas agir assim não é lutar pelo Brasil. Ao contrário, tais ações são manifestações egocêntricas e/ou instintivas. Desabafo com foco em desânimo de tropa não é luta. Mais ajuda o adversário do que atrapalha. Ao contrário, o que precisamos é de atitudes como as que veremos nos dois vídeos abaixo, respectivamente de Kim Kataguiri e Fernando Holiday.



E podemos agir assim. Em qualquer manifestação pública que fizermos. Em qualquer post que escrevermos. Em qualquer e-mail de pressão que enviarmos. É uma luta. Na política, é preciso agir assim. 
Título e Texto: Luciano Henrique, Ceticismo Político, 14-5-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-