terça-feira, 19 de maio de 2015

Cachorros já têm canal de TV exclusivo

O canal Dog TV foi lançado nos Estados Unidos em julho de 2013. Dois anos depois chega a Portugal, será inaugurado, oficialmente, no próximo dia 23 de maio. E promete uma programação recheada de conteúdos para entreter os cães quando ficam sozinhos.

O projeto apresenta-se como a petsitter perfeita contra o aborrecimento, a fadiga mental e até a depressão entre os melhores amigos do homem, que ficam muitas horas por dia sozinhos.

A Dog TV já chega a trinta milhões de lares em todo o mundo e passa a estar disponível em Portugal através do canal 250 dos operadores nacionais, pelo custo de € 4,99 mensais.

A emissão divide-se em três temas: relaxamento, estímulo e exposição. Ao longo do dia vai rodando em função do ciclo diário dos cães.

Os conteúdos foram desenvolvidos para fazer uma companhia adequada aos cães, com base científica, como confirma a colaboração de especialistas em comportamento animal, sob a coordenação do Dr. Nicholas Dodman, figura conhecida em diversos programas no Animal Planet.
Fonte: Dica da semana, 19-5-2015

Atenção! Até ao dia 23 de maio, é possível assistir gratuitamente no canal 250 da NOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-