quinta-feira, 21 de maio de 2015

“Parem imediatamente com a vitimização desses menores!”


Tulio Costa
Tenho visto as manifestações de revolta de todos os meus amigos e conhecidos das redes sociais quanto à morte do ciclista esfaqueado na Lagoa essa semana. Como policial civil atuante há mais de 20 anos, sinto-me na obrigação de manifestar minhas considerações…

Nessas fotos, estão 12 menores de 18 anos, entre eles, o que esfaqueou gravemente uma turista no Centro da Cidade também nessa semana. Pois bem, quem acha que a POLÍCIA (civil, militar, federal e até GM) não trabalha, está redondamente enganado. Em apenas 2 plantões meus, foram 12 (DOZE) menores presos, todos envolvidos em roubos, furtos, tráfico, etc Todos com diversas prisões anteriores…

A Polícia está ENXUGANDO GELO! Os policiais estão CANSADOS de trabalharem à toa! Os menores são "apreendidos" e logo em seguida, por força da lei, ou por decisão de algum membro do judiciário, LIBERADOS!

PAREM IMEDIATAMENTE com a vitimização desses menores… conversei com todos eles e TODOS estavam BEM ALIMENTADOS, BEM VESTIDOS, TINHAM CASA E FAMÍLIA. Estão no mundo do crime por OPÇÃO, porque há uma "glamourização" da vida bandida!

Se acham PODEROSOS e ESPECIAIS por serem marginais, GOSTAM da vida marginal e do DINHEIRO RÁPIDO E FÁCIL! Enquanto não houver governantes com CULHÃO pra recolher NA MARRA menor que estiver vagabundeando na rua, NADA VAI MELHORAR, NADA VAI MUDAR!

Tranquem-se em casa ou aprendam a se defender…
P.S.: os menores estão com os rostos borrados, porque precisam ser PROTEGIDOS, por força de lei… sua imagem não pode ser divulgada…
Título, Imagem e Texto: Tulio Costa, 21-5-2015

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-