sábado, 20 de junho de 2015

El Corte Inglés vai investir 2 milhões no desenvolvimento de e-commerce em Portugal

Filipe Gil
O El Corte Inglés lançou esta semana uma aplicação de m-commerce que permitirá efetuar compras no supermercado através de tablets e smartphones. Pedro Barbosa [foto], Head of Digital do El Corte Inglés Portugal, revelou à DISTRIBUIÇÃO HOJE que o investimento nesta app faz parte de "um vasto plano de e-commerce e m-commerce que o El Corte Inglés tem em desenvolvimento em Portugal."


Esta APP serve para fazer compras online somente ou é também um guia para quem faz compras na loja?  
A app foi desenhada a pensar na mobilidade. Nesse sentido, serve todos os interesses dos clientes e consumidores que desejem comprar ou consultar disponibilidade e preços, tanto na loja, como em casa, no elevador ou no metro. Trata-se essencialmente de uma ferramenta de mobile commerce, criada a partir do princípio de que os clientes não precisam de perder tempo a apreender novas formas de comprar quando podem comprar no seu smartphone ou tablet, exactamente da mesma forma como o fazem na loja física. 

A APP é específica para o mercado português ou também para o mercado espanhol? 
É uma app para os dois mercados.

Quanto foi investido nesta app? 
O investimento nesta app insere-se num vasto plano de e-commerce e m-commerce que o El corte Inglés tem em desenvolvimento em Portugal para este e próximos anos, numa verba superior a dois milhões de euros.
[]
Título, Imagem e Texto: Filipe Gil, Distribuição Hoje, 18-6-2015 
Continue lendo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-