segunda-feira, 29 de junho de 2015

Imagine se fosse em Portugal!

Na Grécia, os bancos estarão fechados até ao dia 6 de julho, transferências bancárias estão interditas, o cidadão só pode sacar 60 euros... por dia!

Os mesmos bandidos que, CERTAMENTE, cuspiriam cobras e lagartos em cima do atual governo de Portugal (também eleito DEMOCRATICAMENTE) se este decretasse esta miséria, acham muito bem, muito lindo, muito soberano e outras pérolas a atitude do "juvenil" governo da Grécia.

Porra! Vão se catar, seus pulhas!

Em tempo: mais uma vez, zapeando, passo pelo programa "Prós e Contras", paro para ouvir um 'syrizista', um tal de Ricardo Pais Mamede, cujo nome eu havia lido de manhã, num artigo de um jornal (não me lembro qual) que me causou a azia do costume quando leio essas teorias marxistas, pois bem, ele repetia o que havia escrito... mas o que mais me surpreendeu foi a condução/moderação da jornalista, Fátima Ferreira: francamente favorável ao 'syrizista', isto é, "Portugal é uma reserva de mão-de-obra barata" e ponto!

E tem gente que ainda não percebeu que a Esquerda nada tem de nacionalista, muito menos de patriotismo, conceitos que ela odeia por temer, com razão, pois sabe melhor do que qualquer um de nós, que esses sentimentos são a perfeita blindagem contra o proselitismo e banditismo de partidos comunistas e assemelhados.

Um comentário:

  1. Por exemplo, você conhece a "internacional" socialista?
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Internacional_Socialista

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-