domingo, 5 de julho de 2015

Há algo estranho no ar…

Valdemar Habitzreuter
A vida política brasileira está em franca ebulição. A crise econômica, sem sinais claros de ter um fim, gera temores na sociedade brasileira; as delações premiadas incriminam políticos e participantes do governo; o fraco desempenho de Dilma e a forte rejeição pública é sinal de que o governo está acéfalo; O PMDB e a aliança com o PT estão com problemas; Eduardo Cunha - crítico e opositor declarado pelos desmandos e rumos incertos da política do governo concentra cada vez mais sua artilharia contra o PT; o PSDB mostra uma oposição já mais enfática de olho nas eleições de 2018; e a grande mídia marca em cima e veicula sem trégua as desgraças a assolar o país.

Tudo isso é prenúncio de que algo de estranho está se avolumando no horizonte brasileiro e pode ser um mau agouro. A palavra impeachment está sendo cada vez mais citada em jornais e redes sociais. O PMDB, o partido mais representativo na aliança com o governo está com a pulga atrás da orelha: não sabe se abandona o barco petista que começa a soçobrar ou se continua nele e se afoga junto com o PT. Alguns peemedebistas mais afoitos já tiveram contatos com o PSDB para costurar uma aliança num eventual impeachment de Dilma e posse de Temer na presidência. Amanhã acontecerá a Convenção do PSDB. Há algo estranho no ar! 
Título e Texto: Valdemar Habitzreuter, 4-7-2015

Um comentário:

  1. É o odor, Habitz
    Não fomos habituados a conviver em pocilgas, estrebarias e assemelhados

    José Manuel

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-